SE EU FOSSE ARABELLA | Não Se Trata Apenas de um Dia


Considero o dia dos namorados extremamente especial porque nos faz perceber se estamos ou não com a pessoa certa. É um dia para refletirmos sobre o que estamos a passar com a pessoa que temos ao nosso lado e questionar o que poderemos vir a passar. É um momento de cogitação das coisas que queremos fazer e alcançar com essa pessoa. É a altura ideal para nos perguntarmos: sendo bom ou mau, ao passar por tudo isto, no fim do dia, eu ainda a amaria?

Questionem-se se suportariam os seu ciúmes, se aguentariam a sua ansiedade e se defenderiam os seus sonhos? Acham que a veriam todos os dias do mesmo modo que viam quando se apaixonaram? Essa pessoa ainda seria aquela que ocuparia os vossos sonhos? Que ocuparia boa parte do vosso futuro, senão todo ele? Este dia serve para aproveitarmos com todo o amor que temos, mas acima disso, serve para refletirmos tudo o que passamos ao lado desta pessoa e o que ainda podemos passar. Aliás, nós queremos passar por tudo isso?

Se a resposta for sim, provavelmente estão com a pessoa certa. No caso de ainda não conseguirem responder a algumas destas perguntas. Não fiquem assustados. Não pensem logo em terminar. Ponderem um pouco mais o que realmente querem para vocês e depois decidam.

Enviar um comentário

0 Comentários