SE EU FOSSE ARABELLA | Sobre A Minha Pausa Inesperada...

e totalmente fora do plano!

Como avisei num post anterior, por causa de alguns problemas no computador que utilizei durante quase 4 anos, fui forçada a não utilizar o blog durante coisa de duas semanas. O que arruinou totalmente os meus planos para a Crazy Valentine Week e de vos trazer mais um post sobre os Oscars.

Se no passado a ausência de novas publicações surgiu eu fui a única a culpar, contudo, porém, todavia desta vez fui vitima das circunstâncias da vida: o meu amado sony vaio chegou àquela idade complicada em que já não sabemos se o coitado do aparelho vai aguentar mais uma reparação e eu tive de começar a procurar por substitutos à medida.

Felizmente, o pobrezinho ainda ia a tempo de ser salvo (juro que parece que aquele portatil foi feito para sobreviver ao Ultramar) e foi, impedindo me de perder memórias de uma vida que tinha gravadas no seu disco. tal como de perder os materiais de várias coisas que tenho estado a planear para aqui e para o meu canal no youtube! Tal como um computador novo foi comprado (do qual vos vou falar detalhadamente num post futuro). 

É importante, ainda, ressalvar que este post não serve para me desculpar pela ausência de posts, vocês já sabem que por aqui não se pede desculpas por isso, mas sim para eu voltar a sentir o gostinho de vos escrever e de voltar a entrar nesta rotina maluca de tentar trazer conteúdos diariamente enquanto vivo toda uma vida ofline. 

Novas publicações aguardam o Woah Arabella! Fiquem desse lado!

Enviar um comentário

2 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)