SE EU FOSSE ARABELLA | Como Eu Vou Passar Esta Noite, as a Single Lady


Passar o dia dos namorados solteira já não é novidade para mim visto que devo ter passado a data all by myself pelo menos 17 vezes (e eu só tenho 20) pelo que, ao longo dos anos, acabei por descobrir o quê que eu mais gostava de fazer para celebrar o meu amor por mim mesma: o que significa ver tudo e mais alguma coisa com o Leonardo DiCaprio.

O plano inicial era, aproveitando que ainda estou de férias, passar o dia todo na cama a maratonar filmes com o ator, mas depois de reavaliar a situação melhor e pondo de lado as minhas fortes emoções de fangirl percebi que seria mais razoável tirar a manhã para arrumar o meu quarto, de forma a criar um ambiente mais romântico. Tal como tirar algum tempinho para me arranjar, afinal queremos estar no nosso melhor quando vamos passar, aproximadamente, 12 horas com o amor da nossa vida. Neste caso, arranjar me equivale a tomar um longo banho, arranjar minimamente o cabelo e vestir o meu pijama mais confortável, ever.

Depois veio a melhor parte: decidir que filmes ver, perceber quanto tempo (coisa menos coisa) cada um iria demorar e criar um planeamento. Entre o almoço e o jantar optei por filmes que, apesar de gostar, sei que não me levam a afogar no meu próprio choro, reservando aqueles que realmente me arrancam o coração para terminar o dia em pleno. Afinal, quem não gosto de deitar todo o ressentimento que tem dentro de si enquanto chora a morte do Jack no meio do Atlântico?


Ps: Entre cada filme deixei um simbolico periodo de 10 minutos para poder ir à casinha fazer aquele xixi basico ou passar na cozinha para me abastecer de pipocas+bolo+chá e qualquer outra coisa que me lembre de comer.


14h00 às 16h30 - Visionamento do filme Apanha me Se Puderes com o Leonardo DiCarpio
16h40 às 18h40 - Visionamento do filme Revolutionary Road com o Leonardo DiCarpio
18h50 às 20h10 - Visionamento do filme J. Edgar com o Leonardo DiCarpio
20h30 às 21h30 - Jantar em família
21h40 às 23h10 - Visionamento do filme The Great Gatsvy com o Leonardo DiCarpio
23h20 às 02h35- Visionamento do filme Titanic com o Leonardo DiCarpio

E vocês? Que planos fizeram para celebrar o dia de hoje?

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Tu és fantástica, a sério! Que dia maravilhoso que passaste com o amor da tua vida :p senti-me tão inspirada que hoje vou ver um filme com o Leo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada melhor do que terminar um dia na companhia do Leonardo!

      Kill Them With Kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)