Didn't know how but I always had a feeling
I was gonna be that one in a million
Não sou uma pessoa que gosta de acordar cedo e que muito menos funciona bem antes das nove da manhã, o que sempre me levou a desconfiar um pouquinho das pessoas que sorriem, mas realmente sorriem, antes das nove da manhã. E, para mim, não importa se dormi apenas três horas ou dez: se tiver de acordar cedo o efeito será o mesmo e vou ter dificuldade em pensar ou ter um bom humor por algumas horas. Tendo em conta os meus horários escolares, que me levavam a ter de acordar ainda antes do sol nascer obrigada Deus por este semestre me possibilitares dormir até às 9h na maior parte dos dias desde cedo senti a necessidade de encontrar mecanismos para conseguir funcionar de uma forma aceitável quando o meu cérebro ainda insistia que voltasse para cama. E músicas foram, desde cedo, a forma mais simples e acessível que tive para o fazer. →10 músicas para começares bem a semana← Em fevereiro descobri a música High Hopes dos Panic! At Disco e a mesma tem sido a minha melhor aliada para tornar manhãs mais produtivas e tornar o processo de acordar bem mais fácil.
High Hopes é uma música do grupo Panic! At the Disco lançada a 23 de maio de 2018 como segundo single promocional do sexto aálbum de estúdio da banda, Pray for the Wicked. A mesma foi escrita e produzida por Jake Sinclair e Jonas Jeberg, sendo co-escrita por Brendon Urie, Jenny Owen Youngs, Lauren Pritchard, Sam Hollander, William Lobban-Bean, Taylor Parks e Ilsey Juber; com produção adicional de Jonny Coffer.
A música alcançou o número quatro na Billboard Hot 100, a mesma ainda liderou as paradas no México, Polônia, Austrália, Canadá, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.
A música alcançou o número quatro na Billboard Hot 100, a mesma ainda liderou as paradas no México, Polônia, Austrália, Canadá, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.
O videoclipe também foi lançado em 27 de agosto e apresenta o vocalista, Brendon Urie a andar por Los Angels enquanto diversas pessoas se cruzam com ele. A um dado ponto o mesmo encontra-se de frente a um arranha-céus vidrado, determinado Brendon encosta um pé no vidro e horizontalmente sobe a parede exterior do prédio. As pessoas começam a observar o mesmo com admiração. Finalmente, alcança o telado deixado a multidão ao rubre. Quando o sol se põe o vocalista junta-se ao resto da banda e juntos cantam o último refrão da música.
0 Comentários