PROBLEMINHA | All I Think About Is Where I Went Wrong


Queria poder voltar aquele tempo, em que os momentos eram só nossos, quando ainda acreditávamos os dois que valeria a pena. Porque realmente valeu e ainda vale a pena. Sei que não podemos começar do zero e depois de tudo o que vi e vivi ao teu lado também não quero voltar a ser nada. 

Ambos erramos! Reconheço, acima de tudo, que errei e que posso ter dificultado um pouco a situação. Bati o pé. porque queria que as coisas fossem como eu tinha imaginado, apesar de lá no fundo saber que nem sempre vias as situações pelo mesmo prisma. Contigo eu quis tudo, sem parar para te perguntar o quê que querias comigo e, egoistamente, achei que o conseguiria. Agora, só quero voltar a ser tua, de uma forma mais leve. Quero que me voltes a fazer feliz e que me dês uma nova oportunidade de te mostrar que talvez eu seja aquilo de que precisas.

Quero voltar aqueles momentos em que perdemos noção do tempo e do mundo, onde somos só tu e eu, e ficar lá para sempre. Quero que faças acontecer, para eu fazer valer a pena.

Esta é uma publicação especial do projeto Probleminha onde escrevo sobre algumas questões pessoais inspirada nas músicas do álbum Youngblood do grupo 5 Seconds Of Summer. Aqui podes ler todos os especiais.

Enviar um comentário

0 Comentários