GET THE LOOK | Sabrina Spellman [Chilling Adventures of Sabrina]


Houve uma altura em que me apercebi que os meus posts eram uma variedade de pedidos de desculpas, vários desabafos e incansáveis publicações relacionadas a filmes e sériesand dont get me wrong eu adoro escrever sobre esses assuntos! Apenas me comecei a questionar se os meus posts não eram sempre mais dos mesmos e quis procurar por um pouquinho de inovação, sem perder a minha identidade. Para quem não sabe, quando comecei no mundo da internet a minha ideia era ser mais uma blogueirinha de moda e beleza. Atualmente, se não fosse o Dress Like You're Already Famous eu nem teria como saber quando é que foi a última vez que falei de algo dentro do assunto.
Com o passar do tempo o Woah Arabella foi se moldando aos meus gostos e aquilo que eu ia fazendo e, consequentemente, o foco do mesmo mudou. E tudo bem, eu sei que eu não sou uma blogger de moda mas, ainda assim, é um assunto pelo qual me interesso.

Depois de tirar algum tempo de introspecção, durante o qual pensei nas questões anteiores, cheguei à conclusão que talvez se justificasse trazer a ideia do projeto Steal Her Style ao blog com um pequeno twist: o meu Get The Look vai trazer dicas e sugestões para roubarem os outfits de personagens de vários filmes e séries, juntanto o melhor de dois mundos.



UM POUCO SOBRE A PERSONAGEM
Nascimento: 31 de outubro (16 anos)
Também conhecida por: Brina (pelo Harvey e a Rosalind)
Ocupação: Estudante
Especie: Metade Humana/Metade Bruxa
Status: Viva
Afiliações & Família:
Afiliações: Baxter High; WICCA; Acadamy of Unseen Arts; Church of Night
Família: Priscilla Spellman (ancestor); Francis Spellman (ancestor); Evanora Spellman (ancestor); Locasta Spellman (ancestor); Diana Spellaman (mãe); Edward Spellman (pai); Hilda Spellman (tia); Zelda Spellman (tia); Ambrose Spellman (primo)





Sabrina Spellman é a personagem principal da série original Netflix Chilling Adventures of Sabrina. Ela é uma jovem empoderada, meio humana, meio bruxa, lutando para reconciliar suas naturezas duplas. Ela está apenas começando sua educação sombria como feiticeira, ao mesmo tempo em que tenta manter alguma aparência de uma vida normal como um sophmore na Baxter High. Sabrina é inteligente, compassiva e corajosa ao ponto de imprudência. Ela desafia a doutrina a cada passo. Ela é ferozmente leal à sua família e amigos; perversamente engraçado; e no meio de um romance com seu colega Harvey Kinkle. Sabrina é tudo o que se interpõe entre nós e a Força das trevas do nosso mundo.

First things firts: a atmosfera da série é muito baseada nos anos 60, pelo que o estilo das personagens acaba por também relembrar a época, dando-lhes um ar bem vintage.

As cores que a Sabrina utiliza estão bem defenidas, estando, por isso, o vermelho em quase todos os seus outfits. Tons outunais também são constantemente usados pela nossa bruxa favorita, como o castanho, laranja, mostarda e beje. O que remete muito a floresta e a natureza, algo a que a personagem está totalmente conectada.


Camisas com golas e blusas pouca decotada, são das peças mais utilizadas  pela bruxinha, optando pelas que sejam mais descretas e que mostrem pouca pele a fim de mostrar um lado mais certinho da personagem.

Também nos padrões Sabrina é bastante discreta e clássica, apostando no tradicional xadrez e outras estampas que sejam pequenas, tornando as um pequeno detalhe no seu outfit e não o foco principal. Os tons das cores da estampa são com pouco contraste entre si, para não ficar muito destacado, pois por norma geral o destaque das peças estão nas cores da peça como um todo. Mas os padrões dão seu charme e diferenciam entre si.

As produções da jovem ainda contam com saias com corte A na maior parte das vezes, sem muitos detalhes ou movimento, acompanhadas sempre com collants em tons escurosos. Quando opta por vestir umas calçãs as mesmas tendem em ser de cós alto e corte reto. Em alguns dos episódios vimos a mesma com calças xadres em tons discretos e bem neutros para que não se tornassem o foco do look.

A peça favortida da Sabrina tem de ser o seu casaco vermelho, que acabou por se tornar a marca registrada da personagem. Outros casacos que ela utilizou eram nos tons castanhos e beje. Abusando também de sweaters de lã, vem várias cores.

Para rematar os seus outfits, nos pézitos Sabrina apostou no comforto, mantendo-se no registo clássico das restantes peças. É frequente que a vejamos com sapatinhos fechados e baixos, como mocassin em tons castanhos que combina com a paleta de cores da personagem e lhe confere um estilo mais clássico e tradicional.

Chiling Adventures of Sabrina regressa este sabado a Netflix e eu não podia estar mais entusiasmada.


Enviar um comentário

0 Comentários