WOAHTUBE | Afinal Quem É A Arabella?


OLÁ MEUS AMORES! Eu sou a Ana Cristina Cartaxo do Woah Arabella blog e no vídeo que foi hoje ao ar no meu canal de youtube respondi a Tag Get To Know Me. Já viste?


SOBRE ESTE VÍDEO:

• Roteiro e Edição: Ana Cristina Cartaxo
• Música: Slow Hands - Niall Horan original e acústico
• Equipamentos Utilizados: Canon EOS 77D || Lente: EFS 18-55
• Editor:  Adobe Premiere Pro CC 2018 & Adobe After Effects CC 2017

Perguntas da Get To Know Me Tag

1. Qual é o meu segundo nome?
2. Qual era a minha disciplina favorita no secundário?
3. Qual é a  minha favorita bebida?
4. A minha música favorita do momento
5. Que nomes gostaria de dar aos meus filhos?
6. Que desportos pratiquei?
7. Qual é o meu livro favorito?
8. Qual é a minha cor favorita?
9. Qual é o meu animal favorito?
10. Perfume favorito?
11. Feriado favorito?
12. A minha infancia de 0-10
13. Já estive no estrangeiro?
14. Quantas línguas diferentes falo?
15. Tenho irmãos?
16. A minha loja favorita?
17. Restaurante favorito?
18. Se gostei da escola?
19. Youtuber favoritos
20. Filme favoritos
21. Programas de televisão favoritos
22. Pc ou Mac?
23. Que telemóvel tenho?
24. Quão alta sou?
25. Tenho animais de estimação?


 Por hoje é tudo... Mas encontro vos no próxima sabado para falar um pouquinho mais sobre a cultura pop geek lá no meu canal. Xau

Enviar um comentário

0 Comentários