INDICAÇÕES | Filmes Que Chegam Aos Cinemas Nacionais em Dezembro...

... e que eu estou mortinha pra ver!

Passem os anos que passarem o cinema não deixa de perder o seu encanto. Ver um filme no grande ecrã principalmente se forem animações da Disney é o quanto basta para eu me transformar numa enorme criança de cinco anos que fica facilmente impressionada com qualquer coisa. Tudo é melhor no cinema e nem estou só a falar das questões técnicas (como o som ou a imagem) mas também das coisinhas mais pequinhas (vão dizer me que existem pipocas melhores do que as deles?).

Assim sendo, não é de admirir que pra mim qualquer motivo seja válido para querer ir ao cinema ou que considere que qualquer filme seja bom o suficiente para me levar lá. Infelizmente a minha carteira não fica lá muito feliz com o meu entusiasmo na área e por isso vou me privando um pouquinho de ir ao cinema tanto quanto queria. 


Com o meu orçamento 7€ (ou vá, os 6.25€ do bilhete para estudante) são um preço puxadito para poder ir ao cinema duas a três vezes por semana (o que seria o ideal para mim) o que me obriga a ter de selecionar quais filmes é que acredito serem imperdiveis no cinema. Daqueles que chegam em dezembro consegui reduir para quatro os que me deixaram entusiasmada o suficiente para ponderar gastar um valor que eu considero absurdo para os ir ver.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Last Christmas
Last Christmas

5 de dezembro de 2019
Género: Comédia, Romance
Realizador: Paul Feig
Elenco: Emilia Clarke, Henry Golding, Emma Thompson
Trailer

Kate (Emilia Clarke) percorre Londres acompanhada por uma série de más decisões e pelo tilintar dos sinos nos seus sapatos, outra consequência irritante do trabalho como elfo numa loja de Natal aberta o ano todo. Tom (Henry Golding) parece bom demais para ser verdade quando entra na sua vida e consegue ver através das muitas barreiras que Kate utiliza. Enquanto Londres se transforma, na época mais maravilhosa do ano nada parece funcionar para os dois. Mas, às vezes, é preciso deixar a neve cair, ouvir o coração... e ter fé.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jumanji: The Next Level
Jumanji: O Nível Seguinte

12 de dezembro de 2019Género: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia

Realizador: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Darin Ferraro, Sal Longobardo

Quando regressa a Jumanji para resgatar um deles, o grupo descobre que nada é como esperavam. Agora, têm de enfrentar lugares desconhecidos e inexplorados, de áridos desertos a montanhas repletas de neve, para escapar deste perigoso jogo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Can You Keep a Secret?
És Capaz de Guardar um Segredo?

19 de dezembro de 2019Género: Comédia, Romance

Realizador: Elise Duran
Elenco: Alexandra Daddario, Tyler Hoechlin, Kimiko Glenn, Laverne Cox, Sunita Mani, Ashlyn Alessi, Judah Friedlander, Bobby Tisdale, Kate Easton, Courtney Gonzalez, David Ebert, Olga N. Bogdanova, Amanda Silvestri, Kortnee Simmons, Crystal Tweed

Durante uma turbulenta viagem de avião, Emma Corrigan pensa que vai morrer e conta todos os seus segredos ao bem parecido estranho sentado a seu lado. Quando o voo termina com todos os passageiros sãos e salvos, Emma descobre que atraente passageiro é o presidente da empresa onde trabalha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Star Wars: The Rise of Skywalker
Star Wars: A Ascensão de Skywalker

19 de dezembro de 2019
Género: Animação, Ação, Aventura

Realizadores: Troy Quane, Nick Bruno, Cyrill Geshev
Elenco:  Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Ian McDiarmid, Billy Dee Williams, Joonas Suotamo, Mark Hamill, Carrie Fisher, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Kelly Marie Tran, Naomi Ackie, Keri Russell, Dominic Monaghan, Matt Smith, Lupita Nyong'o, Anthony Daniels, Jimmy Vee, Dave Chapman

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez, enquanto a viagem de Rey, Finn e Poe Dameron continua. Com o poder e o conhecimento de gerações por trás deles, a batalha final começa
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Spies in Disguise

Armados em Espiões


25 de dezembro de 2019
Género: Comédia, Romance
Realizador: Elise Duran

Vozes: Tom Holland, Will Smith, Jennifer Hale, Taron Egerton, Michael Hollick, Jane Lynch, Queen Latifah, Lewis Black, Jim Cummings, John Cena, Susie Essman, Miley Cyrus, John Travolta, Mark Walton

O melhor espião do mundo é transformado num pombo e tem de confiar num cientista para salvar o mundo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOS FILMES QUE CHEGAM AO CINEMA NESTE MÊS QUAL OU QUAIS ESTÃO MAIS ANSIOSOS POR VER?? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêem sempre primeiro. 
kill them with kindness
Ana Cristina Cartaxo 

Enviar um comentário

0 Comentários