SÉRIES | Os Meus Vampiros Favoritos da TV


Quando falamos de criaturas sobrenaturais pouco importa se gostas mais de bruxas, lobisomens ou zumbis, a verdade é só uma: os vampiros dominam as produções televisivas. A sensação com que eu fico é que actualmente a grande parte das séries, pelo menos as que eu assisto, no mínimo têm um descendente do Conde Drácula. 

Maioritariamente, nessas mesmas séries estes acabam por ser extremamente agradáveis e amigáveis, ao ponto de me levar a pensar o quão interessante seria se eu pudesse ser um, ou pelo menos amiga de alguém que o fosse.

Pensando nisso achei que seria engraçado listar os vampiros que mais gostei de ver no pequeno ecrã e partilhar convosco para ver quais são as vossas opiniões sobre o tópico.


Quinlan de The Strain



Quintus "Quinlan" Sertorius (ou Mr. Quinlan) é uma personagem principal e, finalmente, o protagonista secundário de série. Este é ainda membro do The Born, um raro vampiro/híbrido humano (dhampir). Apesar de ser o "filho" do Mestre, ele despreza o pai intensamente e, portanto, serve os três antigos americanos como guarda-costas e caçador.

Benny Lafitte de Supernatural

Benjamin "Benny" Lafitte era um vampiro, transformado pelo ancião conhecido como The Old Men, que ele adorava como um Deus.

Hope Mikaelson de Legacies e The Original

Hope Mikaelson é uma das personagem principais de Legacies. Ela também foi uma importante personagem recorrente de The Originals, antes do fim da série. Hope é a filha tribrido de Niklaus Mikaelson e Hayley .

Angel de Angel and Buffy The Vampire Slayer
Angel foi um dos vampiros mais conhecidos de toda a história vampírica, lendário por sua vilania selvagem e seu grande heroísmo. 

The Countess de American Horror Story Hotel

Elizabeth (mais conhecida como A Condessa) é a proprietária do Hotel Cortez e portadora de um misterioso vírus no sangue.

Eric Northman de True Blood

Eric Northman é um importante vampiro da série original da HBO True Blood. Interpretado pelo ator sueco Alexander Skarsgård que desempenha um papel importante na primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e sétima temporadas da série, ele foi visto pela última vez no episódio final da série, "Thank You", na sétima e final temporada da série.

Proinsias Cassidy de Preacher

Proinsias Cassidy  era um vampiro irlandês. Nos seus primeiros dias, Cassidy era um combatente da liberdade para a república irlandesa. Mas depois de ver o seu melhor amigo ser morto, ele abandonou o seu posto. Enquanto desertor, Cassidy foi atacado por um vampiro que vivia num pântano e foi inevitavelmente transformado em vampiro. Depois de sentir a culpa de não salvar Billy, ele deixou a sua família para acreditar que ele também foi morto.

Simon Lewis de Shadowhunters


Simon Lewis é um Daylighter, um tipo raro de vampiro capaz de andar ao sol. Simon já foi um mundano cuja vida mudou quando ele seguiu a sua melhor amiga de longa data Clary Fairchild para a sua nova vida entre o Mundo das Sombras. A sua lealdade e sentimentos por Clary são testados enquanto ele luta ao lado dela em uma jornada épica.

Klaus Mikaelson de The Originals e The Vampire Diaries

Niklaus Mikaelson foi o principal protagonista (e às vezes antagonista/anti-herói) de Os Originais. Ele foi ainda um antagonista/anti-herói de The Vampire Diaries. Klaus era um vampiro original e um lobisomem, fazendo dele o híbrido original.

Damon Salvatore de The Vampire Diaries

Damon Salvatore é um dos dois principais protagonistas masculinos de The Vampire Diaries. Ele foi um grande antagonista na primeira parte da primeira temporada. Ele nasceu nos anos 1800 e viveu na cidade colonial de Mystic Falls com seu irmão Stefan, seu pai, Giuseppe Salvatore, e também com sua mãe Lillian Salvatore até sua morte em 1858. Ele se tornou um vampiro em 1864. Na época de seu retorno a Mystic Falls, Damon e Stefan não se viam há quinze anos devido ao relacionamento amargo e violento.

AGORA É A VOSSA VEZ, QUERO SABER QUAIS SÃO OS VOSSOS VAMPIROS TELEVISIVOS FAVORITOS... Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertencem.
kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários