BLOGGER PARA BLOGGER | O Meu Novo Samsung Galaxy A40 e o que Tenho Nele


Tal como me aconteceu no início do ano com o computador portátil, a vida forçou me a comprar um telemóvel novo quando o meu Huawei P8 avariou. Como já tinha o aparelho há praticamente 5 anos, ao conversar com os meus pais achamos que era preferível comprar um novo do que mandar arranjar o antigo.

First things, first: oportátil que adquiri é um Samsung Galaxy A40 com 64 GB de memória interna e 4GB de memória RAM.

Devido a grande capacidade de memória do mesmo consigo ter mil e uma aplicações no mesmo para os mais diversos fins, tenho nele todas as minhas redes sociais, diversos jogos, editores de fotos e aplicações para organizar o meu dia a dia e a minha vida. Estaria aqui eternamente se vos fosse falar de cada uma delas, então optei por listar e descrever somente aquelas que me auxiliam enquanto criadora de conteúdo para a web e, ainda assim, as mesmas não são assim tão poucas. Entre essas algumas serão mais fáceis de perceber o porquê de serem fundamentais, como o Trello que utilizo para a programação de conteúdo, já outras talvez não, tal como o TV Time que me auxilia para saber quais séries e filmes vi para vos falar dos mesmos.

01: Buzzfeed: O aplicativo de BuzzFeed é o melhor jeito de estar atualizado nos últimos virais, fotos e links desde o seu dispositivo celular. Você encontrara todo o conteúdo do BuzzFeed.com, os posts mais populares e o melhor de cada seção.

02: IMDb: IMDb é o website mais popular do mundo e a fonte mais fiável de informações sobre filmes, televisão e celebridades. Explore filmes e séries de televisão populares, leia notícias sobre entretenimento e veja os mais recentes prémios e eventos. Acompanhe o que pretende ver com a sua Lista de interesses e classifique os filmes e séries que já viu. Veja vídeos - incluindo filmes originais da IMBD, trailers, filmes de bastidores e mais. Consulte os horários em cinemas perto de si, compre bilhetes, leia as críticas e comentários de utilizadores.

03: Google Agenda: A aplicação Calendário Google oficial para o seu telemóvel e tablet Android para poupar tempo e tirar o máximo partido de cada dia.

04: Google Drive: O Google Drive é um lugar seguro para todos os seus ficheiros e coloca os mesmos ao alcance de qualquer smartphone, tablet ou computador. É criada uma cópia de segurança dos seus ficheiros no Drive, como os vídeos, as fotos e os documentos, para que não perca os mesmos. Uma vez colocados no Drive, pode facilmente convidar outras pessoas para visualizar, editar ou deixar comentários em qualquer um dos ficheiros ou das pastas.




05: Google Analytics: A aplicação para dispositivos móveis do Analytics oficial ajuda a monitorizar a sua empresa em viagem. 

06: Follower Analyzer: Encontrou algum perfil interessante no Instagram? Precisa saber quem sempre gostou e comentou em sua postagem e etc? Este é o aplicativo para você. Com este aplicativo, você - e não só você - pode obter mais informações sobre o seu perfil e também pode desbloquear muitos dos seus amigos. Não deixe pedra sobre pedra. Adquira-o agora!

07: Planoly: Planeia e agenda os teus posts no Instagram com facilidade.

08: Pocket: Usa o Pocket para capturar os conteúdos que encontras ao longo do dia e cria o teu próprio espaço repleto apenas dos tópicos que te interessam. Guarda as histórias, os artigos, as notícias, os desportos e os vídeos mais recentes a partir de qualquer dispositivo e qualquer editor ou aplicação. Depois, alimenta a tua mente com uma experiência de leitura, visionamento e escuta concebida para olhos serenos, mãos livres e atenção total.

09: Trello: O Trello oferece uma perspectiva de todos os seus projetos, no trabalho e em casa. Quer seja para gerenciar um time, escrever um roteiro épico ou apenas fazer uma lista de compras, o Trello é o seu braço direito para concluir as coisas e se manter organizado.

10: TV Time: O TV Time é a ferramenta de que precisas para te ajudar a organizar todas as séries e filmes que adoras.

11: TubeBuddy: Extensão do navegador #1 do mundo para criadores do YouTube está agora disponível on-the-go com TubeBuddy Mobile. Obtêm mais opiniões e assinantes, otimiza os teus vídeos para o crescimento orgânico e acesso a todas as coisas do teu canal de forma rápida e facilmente.

12: Youtube Studio: A aplicação oficial YouTube Studio faz com que seja mais rápido e fácil gerir os seus canais do YouTube em movimento. Verifique as suas estatísticas mais recentes, responda a comentários, carregue imagens de miniatura dos vídeos personalizadas, agende vídeos e receba notificações para poder manter-se ligado e produtivo em qualquer lugar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kill them with kindness
Ana Cristina Cartaxo 

Enviar um comentário

0 Comentários