MERMAIDS DON'T DO HOMEWORK | Dicas de Estudo de Personagens Fictícias


Para ressuscitar a Rubrica Mermaids Don't do Homework sem sair muito do assunto principal do Woah Arabella Blog hoje trago-vos algumas dicas escolares que aprendi com algumas personagens femininas ficticias. Estão prontos/as?

01: Hermione Granger da saga Harry Potter: Lê o máximo que puderes sobre os tópicos que estás a estudar

02: Elle Woods do filme Legally Blonde: Não se limitem a teoria, pratiquem o quanto poderem fazendo o maior número possível de exames anteriores.

03: Spencer Hastings da série televisiva Pretty Little Liars: Mesmo que em certas alturas não se sintam com a disposição para isso, ou psicologicamente no momento certo, ainda vão continuar a precisar de estudar.

04: Cher Horowitz do filmes Clueless: Não tenham receio de conversar com os vossos professores quando acreditam que receberam uma nota injustamente. Se realmente acham que foram classificados incorretamente expliquem-lhes isso da forma mais cordial que encontrarem.
05: Rory Gilmore da série televisiva Gilmore Girls: Definam com vocês mesmos determinadas metas e façam o que está ao vosso alcanço para as completar.

06: Cady Heron do filme Mean Girls: Se vocês realmente estiverem a ter dificuldade numa determinada matéria ou disciplina consideram encontrar um explicador. 

07: Gabriella Montez da triologia High School Musical: É realmente possível que se envolvem em atividades extracurriculares e terem boas notas, só precisam de encontrar um ponto de equilíbrio.

08: Serena Van Der Woodsen da série televisiva Gossip Girl: Por vezes a melhor forma de aprender é na prática, por isso apliquem a vossa aprendizagem em algo que vocês mesmos criaram ou procurando um estágio na área.

09: Joan Clarke do filme The Imitation Game: Quando alguém vos disser que há algo que vocês não podem fazer não deixem que isso vos desmotivo, provem-lhes que estavam errados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kill them with kindness
Ana Cristina Cartaxo 

Enviar um comentário

0 Comentários