SE EU FOSSE ARABELLA | Algumas Resoluções para 2020

Sempre que o final do ano se aproxima as pessoas entram numa espécie de retrospectiva e acabar por criar as suas listinhas de resoluções para os próximos 365 dias: coisas a mudar, coisas a fazer, coisas a parar de fazer, coisas possíveis e impossíveis.

E todos nós sabemos bem que no final, não iremos ter completado nem metade [e acabamos por reaproveitar essas resoluções para o ano seguinte]. Ainda assim não deixei de fazer a minha listinha que agora partilho convosco.




















01. - Encontrar o Equilíbrio entre a Vida Pessoal e de Estudante: Tenho muita dificuldade em deixar meu trabalho um pouco de lado – nessas férias, por exemplo, estou viajando com os meus amigos e decidi não fazer vlogs. É um sofrimento pra mim (juro!) e tenho um certo t.o.c de não ver meu canal do Youtube atualizado, mas quero começar a colocar mais em prática a ideia de que todo mundo precisa parar e respirar um pouco!

02: Elle Woods do filme Legally Blonde: Não se limitem a teoria, pratiquem o quanto poderem fazendo o maior número possível de exames anteriores.

03: Spencer Hastings da série televisiva Pretty Little Liars: Mesmo que em certas alturas não se sintam com a disposição para isso, ou psicologicamente no momento certo, ainda vão continuar a precisar de estudar.

04: Cher Horowitz do filmes Clueless: Não tenham receio de conversar com os vossos professores quando acreditam que receberam uma nota injustamente. Se realmente acham que foram classificados incorretamente expliquem-lhes isso da forma mais cordial que encontrarem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUAIS SÃO AS VOSSAS RESOLUÇÕES PARA O ANO NOVO? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêem sempre primeiro. 

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Gostei muito das tuas resoluções, desejo que as consigas atingir :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Espero que tenhas um ano fenomenal!
      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)