SE EU FOSSE ARABELLA | Ficamos Por Aqui



Inocentemente, no início deste ano escrevi um artigo que começava com Ano Passado Eu Morri e que vocês podem ler aqui e eu disse várias merdas, confiante de que este ano daria a volta por cima e tudo ficaria bem. Infelizmente 2020 não permitiu.

Inclusive, o que são os vários mental breakdowns que tive no ano passado, se este ano em um mês consegui ter o dobro dos mesmos? Obviamente, nenhum de nós estava pronto para viver um epidemia e não quero de forma nenhuma dizer que eu sofri mais do que vocês [até porque nem sei quão difícil foi convosco] mas Deus do céu, nem sei explicar como sobrevivi a isto. Eu sou uma pessoa extremamente hipocondríaca e só uma dor de cabeça deixa me a pensar que talvez tenha um tumor cerebral. Então, obviamente eu passei os últimos tempos em pânico. Mas nem me vou aprofundar muito nisso, para evitar novos ataques de ansiedade.

Esse momento da minha vida só interessa para dizer que durante os momentos em que bati no fundo do fundo do poço e dei por mim a chorar no chão da casa de banho acabei por tomar algumas decisões. Algumas que no momento me magoaram imenso e das quais não foi capaz de falar até agora. Sendo uma delas relacionada ao Woah Arabella Blog. E mesmo não acreditando que chegamos a este momento, a verdade é que ele chegou e, por tempo indifinido não voltarei a escrever para o blog.

Este artigo é um adeus. Um ponto final. Um talvez apenas um até já. Não sei. O tempo o dirá. Porém a verdade é que por agora é uma despedida. E uma que me custa muito. O Woah Arabella esteve comigo durante momentos muito importantes da minha vida. Acompanhou me durante o secundário, durante a descoberta do primeiro amor, a entrada na universidade e, tendo em conta que termino a licenciatura em umas semanas, acompanhou todo esse percurso. Porém, agora ficamos por aqui. Sei que vou sentir falta de tudo isto e principalmente do vosso carinho, que nunca me fizeram sentir sozinha na internet. Mas não dá mais. Eu não tenho vontade de ver séries e muito menos de escrever sobre elas. E, para os mais desatentos este era mais um espaço onde partilhava as minhas opiniões sobre a cultura pop. 

Espero, do fundo do coração que eventualmente as coisas por este lado se acalmem e que volte a querer escrever para vocês, que volte a querer fazer vídeos para o youtube [outro projeto que de momento se encontrar em pausa] mas por enquanto vou deixar de remar contra a maré e parar de fazer algo que não sinto que é o momento para o fazer.

Despeço me de vocês assim, com o coração pesado e já cheia de saudades.
Ana Cristina Cartaxo

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Oi, Arabella! 🌹
    Espero que seja apenas uma fase ruim e que ela passe logo.
    Eu gosto do seu blog e de vir visitá-lo. Espero que ele continue por aqui e que você volte em breve.
    O mundo todo está enfrentando uma fase, um momento ruim. Não sabemos quanto tempo isso durará, mas estamos crendo (eu e as pessoas cá do meu lado) e preferindo acreditar que vai passar. Além disso faz bem nos afastar do Blogger um pouco, de vez em quando, e depois voltar, com os pensamentos renovados, cheia de ideia e inspiração para continuar. 🙂
    Um beijinho. 💋😘💕
    Bom domingo.
    ~Cartas da Gleize. 🖂

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)