SE EU FOSSE ARABELLA | Ano Passado Eu Morri

mas esse ano eu não morro

Escolhi começar este artigo com um verso da música AmarElo do Emicida em participação com Majur, e Pabllo Vittar porque nada descreve melhor do que 2019 representou na minha vida. Inclusive queria ter abordado este assunto antes aqui no Woah Arabella Blog mas por algum motivo foi difícil encontrar as palavras certas e a vontade para o fazer. Vocês conseguem ter noção do quão estranho é ficar farta do blog e daquilo que o rodeia quando uma das coisas que mais gosto de fazer é partilhar convosco all the thing relacionadas com a cultura pop geek? Mas a verdade é que fiquei farta das coisas por aqui. Tanto que me afastei disto durante os últimos dois meses [os artigos que foram ao ar este ano foram escritos ainda em 2019, por isso este é o primeiro post real de 2020].

Encaro o tempo em que fiquei afastada como oportuno, afinal o ano passado foi o mais difícil e intenso que já passei nesta história de tentar ser adulta. Tive vários mental breakdowns e cheguei a bater no fundo do poço quando dei por mim chorar no chão da casa de banho, nua e sem forças para me levantar e continuar a vida. Ou pelo menos assim pensava, porque eu realmente consegui levantar e dar a volta as coisas. O que não foi nada fácil, os filmes de hollywood não me prepararam para esse momento. 



Mas como já diz o povo: depois da tempestade, vem a bonança! E mesmo que eu ainda não esteja totalmente recuperada das últimas chapadas que a vida me deu, agora já não só acredito como sei que tudo voltará a ficar bem [e que provavelmente depois disso voltarei a ter momentos difíceis, mas tudo bem, a vida é isso mesmo]! E por causa disso, achei oportuno trazer este artigo para demonstrar a minha vontade de terminar as reviews de algumas séries que já falei aqui no canal, como The Tudors e Gilmore Girls, tal como a minha vontade de voltar a fazer vídeos para o youtube. Ainda assim, não me venham cobrar seja o que for, porque isto não passam de desabafos em voz alta e estão longe de ser resoluções de ano novo.

E, agora o mais importante: obrigada do fundo deste coração de papelão [cujos buraquinhos venho colando aos poucos e poucos] a todos vocês que continuaram a entrar no blog e a deixar mensagens. Posso ter sido um desastre em valorizar todo o vosso carinho e atenção, mas espero poder compensar-vos neste 2020, um ano que encaro cheiro de possibilidades!

Foi foda. Mas entre as perdas, neuroses, enlaces, tentativas de colocar os meus dilemas em perspectiva,  de motivos para ser grata, abraços de acolhimento e confiança naquilo que não posso ver, no ano passado eu vivi.
Tenho sangrado demais, tenho chorada pra cachoro
Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro

Enviar um comentário

0 Comentários