River Squad


#RIVERDALESQUAD, River Squad — Safe. Decent. Innocent. Get closer though... and you start seeing the shadows underneath || A River Vixen,  a Outcast, a Riverdale Bulldog, a Southside Serpent, a Pussycat, a Detective, a wrestler, a Cadet!

O objetivo da River Squad é criar um grupo online para debater as mais variadas questões relacionadas a série televisiva Riverdale. Neste momento estamos a procura de outros criadores de conteúdo digital que se interessem em falar sobre a cultura pop em geral e realmente gostem de Riverdale! 

Este projeto terá como objetivo divulgar conteúdo diretamente relacionado a série periodicamente e de acordo com a disponibilidade dos envolvidos, sendo os mesmo limitados a um subtema geral. Interessado/a?
Juntem-se!

Com ajuda do Google Docs desenvolvi um formulário para poder entender melhor quais os objetivos e intenções dos interessados no projeto. Ao responderem ao mesmo vocês estarão a inscrever-se automaticamente no mesmo e a ajudar a delimitar as suas carateristicas. O mesmo, é bem fácil de respoder e faz-se num instantinho. ↓↓



Aproveitem a secção de comentários abaixo para partilharem aquilo que acham que seria engraçado trazer ao projeto. Sugestões são sempre bem-vindas!

Enviar um comentário

0 Comentários