FANFIC | Forbidden Love: Quem é a Lydia?


Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lydia Martin (Holland Roden) é uma jovem rica e ambiciosa de origens alemãs. Tem uma altura mediana, longos cabelos acobreados e a sua beleza não se compara à de nenhuma outra rapariga.

Ela veste as melhores roupa, é incrivelmente inteligente, determinada e religiosa. É bastante perfeccionista em tudo o que faz. Esconde uma vida dura e bastante sofrida atrás de uma forte personalidade, que por vezes a tornam arrogante, principalmente em situações que se sente claramente ameaçada.

A sua família integrasse na alta sociedade de Beacon Hills, uma pequena cidade onde todos se conhecem e em que os segredos se descobrem facilmente. 

Pretende entrar em Yale, contudo não faz disso uma prioridade. A sua maior ambição é fazer o seu irmão Henry, falecido vários anos antes, orgulhoso da pessoa em que ela se está a tornar. Lydia coleciona notas impecáveis na escola, zela pela sua castidade e não reluta em ser uma líder-nata. Embora tenha nascido e crescido na elite da sua terra natal, todas as suas conquistas são resultado do seu esforço e dedicação.


É bastante tímida e insegura, por isso encontrasse sempre, interiormente, em competição com as pessoas que a rodeiam, incluindo as amigas mais próximas, o que é característico da sua personalidade. Embora se demonstre forte e intocável na maioria do tempo, ela é extremamente romântica, leal e sensível. Está sempre pronta para ajudar os seus amigos, sem temer que isso a coloque em problemas.

Inspira-se nas grandes Divas da Época de Ouro de Hollywood como Audrey Hepburn, Grace Kelly e Marilyn Monroe. Devido a isso tem um conhecimento aguçado sobre moda, cultura e historia.

O seu pai é advogado, a mãe é professora de profissão, contudo dedicou a sua vida as tarefas domesticas de uma lady da sociedade. Nasceu e cresceu em Beacon Hills, vive na mesma casa desde que nasceu. Uma propriedade antiga que pertence à família há várias gerações e que já sofreu várias reformas. Estuda na escola secundária local, situada no outro lado da cidade. Por razões óbvias a sua família sofreu várias mudanças e isso levou com que fosse maioritariamente educada pela empregada, mas quando precisa de conforto procura o seu pai, ao contrário da sua mãe, com quem estabelece uma relação bastante séria.


— “Tu tens de dicidir o que é importante para ti. Manteres o teu orgulho e não teres nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo.”

Enviar um comentário

0 Comentários