SEMPRE TU

quarta-feira, abril 01, 2015


Por trás de uma simples frase como eu amo-te, há uma entrega tão grande que se torna difícil de expressar, uma entrega total e intemporal que não se consegue descrever. Existe uma entrega dos dias, das noites, das palavras e dos silêncios, existe uma entrega de tudo o que nos envolve, que se torna difícil de não querer. É viciante, entregar-te tudo o que sou, tudo o que vivi, em tão pouco tempo, demoramos mais tempo a viver o momento do que a entregá-lo, e eu já me dei tanto a ti. Por trás da palavra Sempre, existe uma promessa de que tudo vai correr bem, de que mesmo nos dias em que o mundo teimar em desistir de nós, há algo que nos puxa na direcção certa, na direcção um do outro. Sempre, é o mesmo que dizer que o mundo nos pertence, que nada mais importa se não, nós. E estamos sempre tão perto de ser sempre. E por trás da palavra Nunca, existe a sensação de que não se podia ser melhor, de que onde quer que estejas, e qual seja o caminho que pretendas seguir, existe sempre algo para me lembrar que não vais querer partir. No tão traiçoeiro Nunca,- traiçoeiro para aqueles que não sabem quando o pronunciar - existe uma segurança que nos leva a pensar que o sempre e o eu amo-te podem andar de mãos dadas e nunca se largarem.


Quando eu digo que te quero sempre, e que nunca caberia num mundo sem nós, lembra-te sempre que te amo.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Gostei do blog, achei legal a descrição do perfil haha
    bjs,

    http://jogandoaancora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, estive a ver o teu blog e também gostei muito dele. Ganhaste uma nova seguidora ahahah

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram