Tudo o que quis...



Não sei se devo ou não pedir desculpas pelo tempo que estive afastada do blog, porque apesar de ter um compromisso com vocês, acho que ausentar me para festejar o Natal, não afeta o nosso relacionamento ( posso chamar lhe relacionamento? ).

Sei também que já é tarde para desejar vos Feliz Natal, ficam então os desejos de bom ano, mas espero que a ida do Pai Natal a vossas casa tenha sido tal como vocês imaginaram, e não, não estou a falar apenas das prendas. Estou a referir me as conversas, as brincadeiras, aos doces, a família - que tão importante é nesta altura.
Cá por casa, não recebi tudo o que queria, mas recebi mais do que pode pedir. Só para terem noção, esta menina de dezasseis anos e com corpo de mulher até dormiu na cama dos pais. Ri muito, comi ainda mais, dancei e brinquei. Fiz o que mais gosto, na época que mais gosto: brilhei e fiz brilhar. 

Em resumo: termino este posto mais gorda do que terminei o anterior, mas, sinceramente, o novo peso assenta me que nem uma luva.



Enviar um comentário

0 Comentários