Tudo o que quis...

domingo, dezembro 28, 2014



Não sei se devo ou não pedir desculpas pelo tempo que estive afastada do blog, porque apesar de ter um compromisso com vocês, acho que ausentar me para festejar o Natal, não afeta o nosso relacionamento ( posso chamar lhe relacionamento? ).

Sei também que já é tarde para desejar vos Feliz Natal, ficam então os desejos de bom ano, mas espero que a ida do Pai Natal a vossas casa tenha sido tal como vocês imaginaram, e não, não estou a falar apenas das prendas. Estou a referir me as conversas, as brincadeiras, aos doces, a família - que tão importante é nesta altura. 

Cá por casa, não recebi tudo o que queria, mas recebi mais do que pode pedir. Só para terem noção, esta menina de dezasseis anos e com corpo de mulher até dormiu na cama dos pais. Ri muito, comi ainda mais, dancei e brinquei. Fiz o que mais gosto, na época que mais gosto: brilhei e fiz brilhar. 

Em resumo: termino este posto mais gorda do que terminei o anterior, mas, sinceramente, o novo peso assenta me que nem uma luva.



TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram