VIAGENS | Onde Os Sonhos Me Levarem


Não sei se alguma vez se aperceberam disso, mas eu sou uma pessoa extremamente sonhadora e da maneira que já imaginei por diversas vezes as coisas que diria ao Justin quando o conhecesse, também, já imaginei também como é que séria visitar todos os meus destinos de sonho. Então, porque não vêm comigo, descobrir o que mais me interessa nos pontos turísticos estrangeiros?

1. - Revisitar a França


Em junho de 2013 tive o enorme prazer de visitar a Cidade das Luzes e do Amor, viajei com colegas de turma, na altura tinha acabado de concluir o ensino básico e aquilo foi uma espécie de viagem de finalistas. Estive durante cinco maravilhosos dias na capital, Paris, a visitar os locais mais conhecidos, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, o Arco de Triunfo, o Museu do Louvre, a Basílica de Sacre Coeur, o Palácio de Versalhes e também a ida à Disney Land Paris, que foi o local que mais gostei de ver.

Amo bastante moda e todos sabem que Paris é uma das Capitais da Moda mais conhecidas do mundo e ao menos posso dizer que já passei na Champs-Élysées, já só me faltam a ir há outras nove ruas conhecidas pelas lojas que se inserem nelas.

2. - Ir ao Reino Unido  


É a nação dos Beattles, dos Bastille, dos Arctic Monkeys, dos One Direction, do Orlando Bloom, do Jamie Dornan, do Calvin Harris, do Ed Westwick da Charli XCX, da Cara Delevingne, acho que nem preciso continuar para que vocês percebam que adoro tudo o que é gente que nasce naquela parte do atlântico, na verdade, eu devia ter nascido lá, mas como nasci em Portugal, quem sabe um dia não me mude para lá?

Sempre quis ir a Oxford Street, mais uma rua das Capitais da Moda, essa fica em Londres, Inglaterra. Tem mais de 3000 lojas e é a rua comercial mais movimentada da Europa, como podem imaginar, pisar a calçada de um sítio desses, é realmente um sonho.

3. - Canadá 


É a terra do frio, do Justin Bieber, do nosso Shawn Mendes, da Avril Lavigne, da Alanis Morrissette,  da também nossa Nelly Furtado, da Celine Dion, da Ellen Page, da Emily VanCamp, Grace Park, Jim Carrey, entre outros artista que são conhecidos internacionalmente. 

Admito que a minha curiosidade em conhecer o país tem maioritariamente haver com o Bieber, mas ao mesmo tempo há outros pequenos pormenores que me fazem querer ir para lá, agora, como o frio, a acessibilidade, os locais que se podem visitar e claro, o frio e a neve.

E vocês, que locais gostariam de visitar?

Enviar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)