UM DIA

quinta-feira, março 26, 2015

Quinta feira, 26 de março de 2015, 85º dia do ano



Um dia acordas acordas e percebes que o mundo como o conhecias já não está lá. Sabes que a culpa é tua, e isso é o pior, foste tu que quiseste assim, e se não quiseste, sabes que contribuíste. Percebes que a culpa foi dos dois, Que não souberam viver-se da melhor maneira. Pensas nas horas que deixaste passar e como o tempo, que na realidade até parecia algum, passou rápido de mais. Começas a perceber-te que ficou muito por dizer, muitos planos que fizeste agora já não fazem sentido, e não sabes como, ou se deves, fazer novos. Quem sabe, sozinho? 

Pensas nas conversas que duravam horas e horas, hoje não valem de nada e isso deixa te triste, mudaste? Já não tens o mesmos objetivos? Começas a questionar te se realmente sabes o que queres para ti, se realmente sabes quem és, e o medo de te (re)descobrires atormenta-te todos os dias. Tudo te parece desconhecido e, por vezes, lembraste daquela pessoa a teu lado, sempre foi o teu porto de abrigo, mas já não está lá, e teimas em lembrar-te — a culpa é tua.

Pensas vezes e vezes sem conta se foste egoísta, se te esqueceste que do outro lado também está um coração magoado, por tua causa, e logo por ti. Tu que juraste tantas vezes protege-lo e nunca o abandonar. O nosso mal é não saber esperar, e eu sei isso. Eu sempre soube isso, porque é que deixei de saber esperar?

Um dia acordas e tens a tua vida pela frente, aquilo que achas ser o fim do mundo, pode, na verdade, ser um novo começo, nesse dia as tuas dúvidas dissipam se, vestes o melhor sorriso que tens. e vais mostrar ao mundo que estás bem, que na verdade sabes bem aquilo que escolheste. 

Quem sabe? Nem tu, nem eu, talvez, um dia...

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram