SE EU FOSSE ARABELLA | Um Dia

Quinta feira, 26 de março de 2015, 85º dia do ano


Um dia acordas acordas e percebes que o mundo como o conhecias já não está lá. Sabes que a culpa é tua, e isso é o pior, foste tu que quiseste assim, e se não quiseste, sabes que contribuíste. Percebes que a culpa foi dos dois, Que não souberam viver-se da melhor maneira. Pensas nas horas que deixaste passar e como o tempo, que na realidade até parecia algum, passou rápido de mais. Começas a perceber-te que ficou muito por dizer, muitos planos que fizeste agora já não fazem sentido, e não sabes como, ou se deves, fazer novos. Quem sabe, sozinho? 

Pensas nas conversas que duravam horas e horas, hoje não valem de nada e isso deixa te triste, mudaste? Já não tens o mesmos objetivos? Começas a questionar te se realmente sabes o que queres para ti, se realmente sabes quem és, e o medo de te (re)descobrires atormenta-te todos os dias. Tudo te parece desconhecido e, por vezes, lembraste daquela pessoa a teu lado, sempre foi o teu porto de abrigo, mas já não está lá, e teimas em lembrar-te — a culpa é tua.

Pensas vezes e vezes sem conta se foste egoísta, se te esqueceste que do outro lado também está um coração magoado, por tua causa, e logo por ti. Tu que juraste tantas vezes protege-lo e nunca o abandonar. O nosso mal é não saber esperar, e eu sei isso. Eu sempre soube isso, porque é que deixei de saber esperar?

Um dia acordas e tens a tua vida pela frente, aquilo que achas ser o fim do mundo, pode, na verdade, ser um novo começo, nesse dia as tuas dúvidas dissipam se, vestes o melhor sorriso que tens. e vais mostrar ao mundo que estás bem, que na verdade sabes bem aquilo que escolheste. 

Quem sabe? Nem tu, nem eu, talvez, um dia...

Enviar um comentário

0 Comentários