SE EU FOSSE ARABELLA | Boa o Suficiente



Olhando para trás, tudo aquilo que vivemos parece uma grande mentira, . E agora, cada troca de olhares, cada sorriso, cada beijo ou abraço, cada brincadeira e cada conversa, não passam de memórias e, segundo após segundo, ficam cada vez mais distantes, contudo, eu não as consigo esquecer.
Ainda adormeço a pensar na maneira que os teus olhos brilharam quando te vi sorrir pela primeira vez e o que antes eram boas recordações, agora, fazem me chorar. É no escuro da noite, enquanto choro e relembro tudo o que já passou, que percebo que nunca me poderias amar, mesmo que tentasses. Tão perto de estar apaixonada, bastava me saber que tu me querias da maneira que eu te queria e talvez não estivéssemos tão longe um do outro.
Eu dei tudo de mim, mas ainda assim não foi o suficiente para te feliz. Só quis que olhasses para mim e visses que eu podia ser aquilo que tu precisavas, quem procuravas, quis que olhasses para mim e visses aquilo que eu podia ser.
Abre os teus olhos, não é possível que tu não vejas que eu sou boa o suficiente.




Enviar um comentário

0 Comentários