MORENO | Coisas


Contigo veio um mundo novo. Um mundo novo, obviamente não no sentindo literal, mas um mundo em que eu própria me sinto bem, como já não me sentia há algum tempo. Esse mundo em que me deixas sem preocupações, estável e sobretudo, feliz comigo própria. É verdade: a estabilidade contigo é algo constante. Tão constante que me faz duvidar se estamos a fazer alguma coisa errada? Digo isto, e falo por mim, são frequentes os casais que vejo a discutir, falo também por experiência própria que maior parte das vezes, não passava um único dia sem discutir. Mas contigo tornou-se tudo mais fácil e simples. 

Há coisas na vida que me obrigaram a estar dependentes delas. E sim, tu és uma dessas 'coisas', embora eu não queira estar dependente de alguém, a verdade é que estou. E estou de uma maneira solene, de uma maneira grata e sobretudo completamente apaixonada. Isto é, estou dependente daquilo que dizes, estou dependente daquilo que fazes e não fazes. Basicamente apenas vivo, se tu viveres. Apenas estou bem se tu também estiveres. Sinto-me feliz por te teres entregue a mim desta maneira, por todas as parvoíces que fizemos. E ainda mais feliz estou por me ter entregue a ti. São inevitáveis os arrepios que sinto quando me tocas, ou simplesmente quando sussurras bem perto do meu ouvido, quando sinto as tuas mãos sobre o meu cabelo e a delicadeza dos teus lábios contra os meus. És um caso especial. Deixei de ter pontos fracos para passar a ter-te a ti. És tu o meu ponto fraco. 
Muitas mais coisas poderiam ser ditas, aliás, nunca fui a melhor a expressar aquilo que quero, mas se há coisa que aprendi foi que atitudes valem mais do que palavras. E desde o início estive do teu lado não era agora que isso ia mudar. És meu, completamente e inteiramente meu. 

Contigo sou tudo, sem ti sou nada.

Enviar um comentário

0 Comentários