PARA QUEM AMEI...

domingo, junho 28, 2015

Nem sempre me soube expressar da maneira mais clara, e muitas vezes passei a impressão de ser alguém indiferente por pura incapacidade de demostrar tudo aquilo que eu sentia. Eram tantos sentimentos novos e de intensidades diferentes que eu fiquei assustada, um pouco perdida. Mas tu sabes como eu sou, ou sabias, e como não sei lidar com as minhas confusões internas, preciso de tempo, de espaço e silêncio. 
Apesar de toda essa carga dramática tu sempre estiveste lá por mim, a admirar a minha capacidade de falar de amor e a ser paciente com a minha capacidade de amar. Todas as relação tem os seus altos e baixos, e a nossa não poderia ser diferente. Mas cada detalhe bom ou mau fizeram na ser tão incrível, tão bonita, tão nossa e mesmo que eu pudesse, não mudaria nada, queria tudo exatamente igual. 
Tudo bem que tu me podes achar meio louca, mas no fundo tu sabes que sempre fui um pouco assim e apesar de tu não admitires essa foi uma das coisas que mais te cativou em mim. Sei que o nosso felizes para sempre chegou antes do esperado, mas no tempo certo. Entre a gente nunca faltou amor, mas descobrimos que no mundo real o amor nem sempre é suficiente quando as expectativas são maiores que a fé no outro. 
Podemos não estar juntos hoje, lado a lado, coração com coração. Porém tu vais estar sempre nas minhas melhores lembranças, nas minhas orações, e no meu coração. 
Não sei se teu endereço ainda é o mesmo, mesmo que tivesse certeza não iria arriscar e enviar te esta carta, e aqui não sei se tu vais ler e se leres não sei se vais acreditar nas minhas palavras (acho que sempre fizeste o tipo de mais ação e menos palavras), mas eu precisava fazer isto, eu precisava que tu soubesse, ou de pelo menos pensar que tu sabes,  que sempre foste e sempre serás alguém especial, alguém que realmente me amou por ser quem eu sou e eu te amei ainda mais por seres quem realmente é.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram