TEEN WOLF | A Promise To The Dead [04x11] e Smoke and Mirrors [04x12]

Coisinhas a ter em conta antes de começar a ler: o post é sobre a série e contém spoiler e eu continuo a achar que se não vês Teen Wolf estás a perder a maior série alguma vez produzida. Aqui encontras outras reviews escritas com muito amor.

Estes dois últimos episódios de foram bons, mas sem nada de novo. Assim que terminei de ver a finale, tive a necessidade de voltar a ver de novo os dois. E porquê? Porque já desde que comecei a ver a série que fiquei com vontade de fazer reviews para o blog, mas queria primeiro chegar aos episódios mais atuais. Assim, começo com o final da 4ª temporada e tenho a intenção de continuar com a 5ª e também a 6ª temporada que foi confirmada na Comic Con de San Diego. Antes de começar a escrever, como já disse, revi os episódios pois queria ter ideia do que comentar aqui. E como odeio negatividade vou focar me nos pontos positivos.

Uma das melhores coisas desta temporada foi o lindo do Liam, de todas as vezes que ele apareceu juro que fiquei com vontade de adotá-lo, seja com o medo de impressoras, da chuva, de berserkers ou a trabalhar na sua testosterona. Ele evoluiu de um adolescente chato, que não parava de reclamar, para um membro importantíssimo do Pack/Bando/Alcateia. Afinal, foi graças a ele que tivemos nosso Scott de volta.
Continuando a falar de evoluções, graças ao bom senhor, Jeff Davis que Derek não morreu. Sinceramente aquele homem metamorfo merece um troféu. Superou todas as dificuldades de ser humano, arranjou uma namorada que não é demoníaca, ficou lindo a segurar uma arma e virou um lobo de verdade, sem mais transformações toscas, full wolf. Honestamente, por essa eu não esperava.


Depois, não sei como há gente que gosta da Kira. Eu até que chego a ter pena dela do quando eu reclamo com a menina, mas por favor, ela, literalmente, não serve para nada. Até eu conseguiria ser mais útil que lá no meio que a senhorita Yukimura, ela só apanha dos inimigos e aconteça o que acontecer não perde nem a inocência, nem o ar de sonsa. Mais inútil que ela, só mesmo o plot do México que sabíamos, ou pelo menos eu sabia, que não ia dar em nada. Primeiro, como é que a Kate conseguiu transportar dois adolescentes e mais dos berserkers até uma tumba perdida no México, sem ninguém descobrir e tão rápido?
Outra coisa que eu gostei de ver foi o Scott transformado, afinal ele estava a ser mais ameaçador daquele jeito do que como true alpha, e amei o facto de apenas o Liam o poder trazer de volta, enfatizar esse laço alfa e beta é importante.
Como disse que não ia só criticar então, vamos elogiar a melhor parte desses dois episódios que, na minha opinião, é a batalha de lado de fora da caverna, com o Pai Argent, Parrish e Braeden contra os caçadores mexicanos. O Chris é um amor e fez me chorar em quase todas as cenas dele que falam da Allison e Parrish? É lindo de morrer, mas até eu descobrir o que ele é, vou chama-lo de Sr Guarda.
Sempre amei o Stiles e fiquei um pouco desapontada por ele ter sido meio apagado nesta temporada, o que eu consigo entender depois de ele ter sido possuído por um espírito do mal e a segunda temporada ter sido praticamente toda sobre ele e o Nogitsune, e bem mais apagado nestes últimos dois episódios, tudo bem que teve várias cenas Sterek para os shippers, mas onde é que anda Stydia? Estou a rezar para que na próxima temporada ele tenha mais destaque. 
E terei sido eu a única a achar idiota toda aquela inocência deles ao confiarem tão cegamente no Peter e naquela determinação dele ao querer ajudar o Scott? Okay, eles estavam preocupadas, mas que sejam menos inocentes no futuro.
Vi o episódio na sexta feira a tarde e até agora, que eu não entendi o plano do Peter e como ele funciona, porque se o plano foi feito após o incêndio na casa dos Hale, não era mais fácil ele não ter transformado o Scott e deixa lo viver o resto da sua vida como o nerd virgem que ele era?
E coitada da Lydia! Quase não apareceu e quando apareceu roubavam lhe a cena.

Mesmo que esta não tenha sido das melhores, teve momentos positivos e eu estou com bastantes expectativas para a próxima season:
  1. Um novo interesse amoroso para o Scott, que tenha mais graça que a Kira.
  2. Mais destaque para a Lydia.
  3. Descobrir o que o Parrish é.
  4. Shirtless.
  5. Mais sobre a Echo House.

Enviar um comentário

0 Comentários