Worlds a Cappella Tournament | Pitch Perfect

domingo, julho 05, 2015

Depois ter visto  Pitch Perfect (Um Ritmo Perfeito) e que fiquei a saber que o filme ia ganhar uma sequela em 2015, passou a ser um dos filmes mais esperados para este ano. Estreou em Maio no nosso país mas eu só tive oportunidade de o ver esta semana e confesso que A-D-O-R-E-I.

Passaram mais de três anos desde que as Barden Bellas se tornaram o primeiro grupo feminino a vencer o título nacional. Mas quando são banidas após um escândalo que envolve a Fat Amy no aniversário do presidente dos EUA (isso mesmo, é do Obama que estou a falar) que ameaça destruir o seu último ano em Barden. Com apenas uma única chance para salvar o seu legado, as Bellas devem lutar pelo direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. E enquanto brigam para equilibrar as pressões da dominação musical com sua angústia, o poder da amizade do grupo é o único guia na busca pela voz e pela força necessária para ganhar o Campeonato.

O filme tem um ambiente nostálgico e reflexivo, com uma dose de humor e romantismo. Nele nos deparamos com os dramas de decidir que rumo dar a nossa vida no final da faculdade, a importância das amizades e de nunca desistir dos nossos sonhos.  De um modo geral o filme é bom, mas não se compara com o primeiro, que por sinal ainda é o meu favorito.  Vale a pena ver? Vale sim. Porque este é um dos poucos musicais capaz de agradar até quem não gosta musicais. Sem falar na trilha sonara super eclética, que torna impossível não te envolveres. Dessa vez temos A Thousand Miles da Vanessa Carlton, também tem Wrecking Ball, da Miley, Timber, da Kesha com o Pitbull, We Are Never Ever Getting Back Together, da Taylor Swift. Além de clássicos como Thong Song e Lady Marmalade, até para Bye Bye Bye dos 'N Sync houve espaço.
E então, ficaram convencidos a ver o filme? 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Respostas
    1. Bruna, mil desculpas por ter demorado tanto a responder. Amei de paixão o teu blog.
      Beijinhos.

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram