WORLDS A CAPELLA TOURNAMENT | Pitch Perfect (2015)

Depois ter visto  Pitch Perfect (Um Ritmo Perfeito) e que fiquei a saber que o filme ia ganhar uma sequela em 2015, passou a ser um dos filmes mais esperados para este ano. Estreou em Maio no nosso país mas eu só tive oportunidade de o ver esta semana e confesso que A-D-O-R-E-I.
Passaram mais de três anos desde que as Barden Bellas se tornaram o primeiro grupo feminino a vencer o título nacional. Mas quando são banidas após um escândalo que envolve a Fat Amy no aniversário do presidente dos EUA (isso mesmo, é do Obama que estou a falar) que ameaça destruir o seu último ano em Barden. Com apenas uma única chance para salvar o seu legado, as Bellas devem lutar pelo direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. E enquanto brigam para equilibrar as pressões da dominação musical com sua angústia, o poder da amizade do grupo é o único guia na busca pela voz e pela força necessária para ganhar o Campeonato.

O filme tem um ambiente nostálgico e reflexivo, com uma dose de humor e romantismo. Nele nos deparamos com os dramas de decidir que rumo dar a nossa vida no final da faculdade, a importância das amizades e de nunca desistir dos nossos sonhos.  De um modo geral o filme é bom, mas não se compara com o primeiro, que por sinal ainda é o meu favorito.  Vale a pena ver? Vale sim. Porque este é um dos poucos musicais capaz de agradar até quem não gosta musicais. Sem falar na trilha sonara super eclética, que torna impossível não te envolveres. Dessa vez temos A Thousand Miles da Vanessa Carlton, também tem Wrecking Ball, da Miley, Timber, da Kesha com o Pitbull, We Are Never Ever Getting Back Together, da Taylor Swift. Além de clássicos como Thong Song e Lady Marmalade, até para Bye Bye Bye dos 'N Sync houve espaço.
E então, ficaram convencidos a ver o filme? 

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei a dica de filme!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna, mil desculpas por ter demorado tanto a responder. Amei de paixão o teu blog.
      Beijinhos.

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)