MORENO | Ele Não Sabe



Abro os olhos e deparo me com ele. Simplesmente ele - lindo, sorri ao ver me acordar, com suaves marcas do travesseiro estampadas na sua bochecha esquerda- Se ele soubesse o quão é maravilhoso. Se ele soubesse como me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao observá-lo, sabendo que é o meu menino. Meu menino-homem mais lindo de todos.
É que ela veio e fez brotar em mim um sentimento novo, daqueles bem curiosos que dão reviravoltas nos nossos estômagos. Sentimento que chega, invade nos e domina nos - por completo. Ele é assim: um homem nas medidas de um menino. Nada menos do que isso. Muito mais do que eu consiga descrever.

Ele é uma canção com os acordes mais lindos. Um poema com versos perfeitos. Uma prosa bem elaborada e impecável. Ele é um livro fechado com uma capa intrigante. E eu tenho a honra de ter a oportunidade de ser a única a ler todas as suas páginas e a participar das suas aventuras mais loucas. Ele é a história mais linda que eu estou a ter o prazer de vivenciar. O romance mais puro e sincero da minha estante de livros antigos e empoeirados.
Ele enfeita o simples e dá cor ao seu redor. Ele transforma em luz o que era escuridão. Ele é tudo e faz com que o resto se resuma a nada.
E ele nem imagina que, quando abre aquele enorme sorriso, sinto que ganhei a sorte grande. E que vê-lo ao meu lado, quando estou apenas com a sua camisola vestido, faz me viajar nos meus próprios delírios. Tal como não imagina que aqueles olhinhos cor-de-mel brilhantes refletem a sua alma e o que ela tem de melhor
Ele não sabe que, no meio da noite, fico acordada apenas observando-o dormir. Tranquilo e sereno, como um anjinho ao meu lado. Lindo, perfeito e meu. Completamente meu. E ele também não sabe que eu sou dele - assim, inteiramente. Ele nem imagina que eu lhe pertenço de uma maneira que nunca pertenci a alguém.
Ele não sabe que poderia ser a personificação do amor, sem tirar nem pôr. Ele não faz ideia de como o admiro, nem sabe o que penso dele, assim em fração de segundos. Ele não sabe que é a melhor coisa que eu nunca pensei que teria para mim.
Vê-lo como primeira imagem do dia numa manhã como esta torna tudo melhor. E ele, com os seus lábios doces e macios, dá-me o melhor beijo do mundo, assim que vê o meu sorrisinho. Como não amar este homem?
O que ele também não sabe - e que talvez seja a coisa mais importante que escondo - é que eu amo-o. Amo de um jeito torto, de um jeito confuso, irracional e atrapalhado. Amo mais ainda quando sinto as pernas dele enlaçadas nas minhas e os seus braços a contornar o meu corpo. E, despeço me aqui. Porque me acarinhando me desta forma, o que mais quero nesta manhã é amá-lo um pouquinho mais.
Mesmo que ele não saiba disso. Mesmo que ele não saiba que já denomino "amor".

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Que texto tão amoroso, e com a música da Queen B ainda melhor mds *o*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra *.* que bom ver as pessoas a gostarem do que escrevo, principalmente tu que és uma inspiração para mim.

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)