SE EU NÃO TIVER NADA, TENHO TE A TI

segunda-feira, agosto 31, 2015




Tu disseste que adoras quando escreve para ti. E cá estou e. A escrever e reescrever. A começar e a recomeçar. A acrescentar. A especificar. A detalhar. A apagar, a consertar e a modifar. A entrar neste looping infinito de um texto sem conclusão. Ninguém me mandou ser tão complexa.

Escrever sobre ti é condicionar me, necessária e automaticamente, a um estado de aporia intenso, onde as palavras devem ser sabiamente selecionadas e harmonizadas num contexto que chegue ao menos próximo de tudo aquilo que tu representas para mim e tudo aquilo que tem me feito sentir. Consegues pensar na dificuldade?

Honestamente quem devia estar a interrogar se para escrever, devias ser tu e sobre mim, afinal foste tu que me achaste. Tu reparaste primeiro e convidaste me para sentar naquela mesa antes de pedr ums bebidas. Também foste tu que fizeste questão de limpar o drink que o teu amigo derrubou nas minhas pernas desnudas pela saia bordô recém comprada, como quem não queria nada, apesar de ter me apercebido que até limpaste partes onde a maldita bebida não tinha pingado. Tu é que me devias escrever porque tu é que me tentaste beijar. E insististe, apesar de eu namorar. E esperaste mais de 730 dias pelo beijo. E foste meu. Tudo começou num evento cheio de pessoas que eu nem faço questão de lembrar.

Particularidades em ti, que eu nunca imaginaria que existissem hoje tornam se nítidas e perceptíveis. Hoje descubro te, num processo intrigante de colonização da tua alma e do teu corpo. Desvendar te gradualmente intriga me. Os teus extremos e sentimentos tão bem camuflados fascinam me. Tu és a tal mistura de tudo-o-que-há-de-bom. Tu és uma mistura de alguma coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja e isso meio que me enlouquece. Tu implicas com a minha mente e com a mnha estabilidade de uma forma inenarrável.

Tu perguntaste me o que eu acho e sinto por ti e se eu fosse sincera demais, talvez nem fosses acreditar. Que rapaz vai acreditar que eu o vejo como a coisa mais intensa, delicada e sexy do mundo? Ás vezes até pode soar falso quando a gente fala verdade a mais, tu sabes. O que não sabes é que te acho inteligente, carinhoso e encantadoramente amoroso. E inteiramente meu. Só meu. Não te divido, como ao último pedaço de pizza. És meu e ninguém te vai tirar de mim.

És tu que passas frio para me oferecer o casaco. És tu que fazes analogias em plena madrugada e és tu que ris comigo logo depois de eu destruir a toda a tua analogia recém criada com um comentário ácido-impertinente-irónico-e-de-mau-gosto. És tu e a tua mania de estalar os dedos a cada dois minutos. És tu, com o teu olhar transparecendo a pureza de uma criança com o sorriso tão lindo quanto um céu aberto. És tu, com o teu beijo, o teu toque, a tua intensidade. Com os teus medos, sorrisos e vontades.

És tu, não sei explicar direito. És só tu, assim do teu jeito.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Adorei, simplesmente adorei :3
    Beijos*
    www.lolitosfritos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, é muito bom receber este carinho e ter certeza que há pessoas a ler o que eu escrevo.
      Beijinhos.

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram