Hoje, Queria Ter Te Contado Que Eu Te Amo...


Little Mix - Love Me Like You
Hoje eu acordei com vontade de te contar tudo o que eu tenho guardado para mim desde que eu resolvi esquecer te. Tudo o que eu evitei deixar sair ao longo destes meses todos em que eu fingi não me importar com a tua falta, por causa deste medo idiota de parecer frágil demais para os outros. Eu tentei ser mais forte do que eu sou, por um tempo a tentativa até deu certo, atingi olhares de admiração e servi de exemplo para algumas pessoas que acreditam nesse tal de desapego emocional, mas eu nunca combinei com essa pose pesada de rocha, eu sou como um dente-de-leão no meio da calçada fria e desfaço me com o menor dos ventos. Não sou forte, amor, nunca fui. Eu sou fraca, despedaço com o menor esforço. Despedaço com o menor amor.

Hoje, acordei com saudades da tua voz e quis te ligar. Senti necessidade de tragar o tom grave que tu tens ao atender o telefone, conversar, ganhar meia hora mais leve no dia, sei lá, só queria falar contigo, mas o teu número já não é mais o mesmo. Nem tuO que é uma pena. Nós mudamos muito ao longo destes meses em que estivemos afastados, só não mudamos um do outro. Disso eu tenho certeza. Eu deixei te ir enquanto tu me deixavas partir, e nesta briga de ego de quem prende mais e solta primeiro, nós perdemos nos. Um do outro e dos nossos caminhos, também. Ninguém saiu a ganhar. Eu fechei me neste mundo nublado de quem ama o clima nostálgico do inverno e recusa a cerveja extra no bar, para não começar a falar de amor, e tu entraste neste universo de quem bebe duas doses de vodka de uma vez enquanto passeia pela discoteca cercado de rapazes sem nome, para parar de falar de amor. Continuamos a fugir daquilo que fez com que fugíssemos um do outro.

Hoje eu queria contar te que eu amo te. Sempre amei. E depois destes meses, ganhei certeza de que vou amar para o resto da vida. Hoje eu queria te dizer que o rapaz certo eras tu e que eu sei que eu era a rapariga certa, mas a gente decidiu jogar em vez de amar e não há nada pior que transformar amor em uma partida de poker. Cada um do seu jeito, criamos estratégias, armamos armadilhas, trapaceamos, muito, durante o tempo todo, e tudo isso só pro outro se entregar primeiro. Só para que não fôssemos o primeiro à dizer o que sentia, à chorar de amor, à cair de joelhos pelo outro. Tudo isso para que o nosso tudo virasse um nada demasiadamente dolorido, ardido, apertado. Tudo isso pra que a gente se destruísse, virasse nada. Tudo isso para acabarmos sem termos tempo de dizer o que mais importava: eu amo te. Sinto muito por ser tarde demais. Sinto muito por ter sentido tanto e não ter conseguido dizer. Sinto muito, por ainda sentir e saber que você tu sentes também. O nosso amor ainda existe, todo mundo vê, nós só fingimos que não enxergamos para ser maior que a nossa história, mas, meu amor, hoje eu acordei sem me importar em ser pequena. Ao teu lado, não importa o meu tamanho. Nem a minha força. Nem o meu egoImporta, somente, a facilidade com que eu solto o meu sorriso e ele se encontra com o seu.

Hoje eu estou a tirar a minha equipa de campo e queria que tu tirasses a tua também. Sempre dá para amar um pouco. E a gente amasse tanto, então porquê não? Vamos, desta vez sem jogo, sem mentira, sem trapaça, se tu quiseres, eu vou estar a tua espera. No mesmo lugar de sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários