SAY YOU'LL REMEMBER ME STANDING IN A NICE DRESS

sexta-feira, janeiro 22, 2016


Deitada no sofá gélido da sala, pensava no quanto seria bom se estivesses comigo, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e morreu nos seus lábios. Eu sentia uma falta absurda dele! Sentia falta da pele dele, do cheiro dele, do carinho que tínhamos um com o outro, e claro, do seu toque, o que fazia todo o meu corpo arrepiar-se numa fração de segundos. A nossa história de amor não foi uma das melhores, foi, na realidade, uma das mais incríveis que já existiu! Se eu fosse colocar na ponta do lápis tudo o que passamos juntos, quinhentas páginas não serão suficientes.

Ele roubava o meu sorriso até quando eu jurava que ele não irai conseguir, e fazia me rir de piadas tão idiotas, que se fosse outra pessoa, eu mandaria-o para a merda, mas como era ele, até as coisas mais toscas tinham piada. Havia dias em que ele me surpreendia com o pequeno almoço na cama, com flores no trabalho e com jantares a luz das velas, e isso era muito engraçado porque ele não sabia cozinhar. Comprava comida pronta, aquecia-a no microondas e dizia que ele mesmo tinha feito um jantar especial para nós, eu achava aquilo tão romântico que nem tinha coragem de o chamar de mentiroso.

Quando eu ficava stressada com o trabalho ou com a vida, ele sempre dava me vários motivos positivos para não deixar que aquelas coisas me afetassem. E funcionava. Nas noites frias, ele aquecia me e fazíamos amor como se a noite fosse durar uma eternidade, os nossos corpos juntavam se e tornavam se apenas um, e era nessas horas que eu via que desde quando o conheci, desde aquele momento que o meu olhas se encontrou com o dele, que eu sentia que tínhamos sido destinados um ao outro.
E foi numa noite fria, como qualquer outra, que ele me surpreendeu com um pedido. Olhou me nos olhos e disse me que depois de um bom tempo juntos, eram já cinco anos de muito amor, carinho, companheirismo e de estranhas manias, ele deu a risada mais deliciosa do mundo inteiro, todos sabiam como ele era um homem melhor do meu lado, e que eu não queria mas nada, em todo este universo, senão ele. Então, ele pediu me para eu ser a mulher dele, para toda a vida.

Lembro me de que nunca me senti emocionada e tremula, como naquele dia, acho que fica fácil de adivinhar que eu respondi sim e que tempos passados, nos casamos. Nos mudamos para um apartamento maior e adotamos um lindo cão chamado de Draco. Eu pensava que a minha vida estava completa, mas oito meses depois ao descobrir que estava gravida eu percebi o quão errada tinha estado ao longo dos dias que tiveram passado. Depois de lhe ter contado, ele ficou paralisado por alguns segundos, e do nada deu um pulo tão grande que eu cheguei a assustar me. Ele ficou tão eufórico e tão feliz, que o meu coração sorriu de felicidade por vê-lo daquela maneira.

Em nove meses, um linda e pequenina menina estava nos nossos braços. Ele olhou a emocionado e logo em seguida olhou para mim, disse me que era tão linda quanto eu. A nossa família estava a crescer e juntos passamos momentos incríveis, era como se tudo fosse um sonho, do qual eu já mais ia querer acordar. Mas o tempo passou-se e foi aí que aconteceu uma tragédia. Ele sentia-se constantemente mal, reclamava de dores misteriosas no corpo e foi aí que resolvemos procurar ajuda médica. Acabamos por descobrir que ele tinha uma doença grave, e que ela se vinha a desenvolver silenciosamente no seu organismo há já muito tempo. Foram meses de angústia e sofrimento, tratamentos dolorosos e uma infinidade de medicamentos.

Mesmo a saber que estava péssima e que a dor que eu senta era tão grande quanto a dele, ele tentava animar me e fazia com que eu não ficasse com aquele assunto na minha cabeça o tempo todo, Fazia me lembrar dos nossos melhores momentos e de vez em quando conseguia roubar me um sorriso. Mas, a luta acabou por chegar ao fim. O homem que eu tanto amava, que me deu felicidade, que me fez ver a vida de uma maneira totalmente diferente a que eu estava acostumada a ver e que me deu um dos melhores presentes que eu poderia imaginar ganhas, foi se. E eu fiquei aqui, ansiando a sua presença, sentindo falta dos seus abraços e de todos os momentos felizes que passamos juntos.

Abracei fortemente a nossa filha, que agora se tinha deitado ao meu lado no sofá, ela era tudo o que me tinha restado, ela era um pedaço dele e isso era a única coisa no mundo que me reconfortava.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram