MORENO | Essa história já deu #getweird

Já podes desistir menina, guarda o teu telemóvel porque ele não te vai ligar, nem hoje, nem amanhã e nem depois e depois e depois. Eu sei que dói olhar o visor preto gritar que ele não está interessado e ele realmente não está, nem nunca esteve. Eu sei que arde ouvir isso, mas alguém precisa te fazer enxergar toda a verdade. Tu não te tornaste importante na vida dele, não foste o bastante para que ele ficasse e a culpa não é tua, às vezes as coisas só não são para ser. Vocês não eram. A história acabou, ponto final, não tem como forçar reticências onde não tem mais espaço para continuação.

Toda essa esperança e a certeza de que ele te ama foram coisas que tu criaste para te convenceres a não desistir, só que ele não vai tocar a campainha da tua casa com um buquê de flores e uma caixa de pizza a pedir para terminar a noite ao teu lado. Ele não te vai mandar uma carta a dizer que sente a sua falta e não sabe o que fazer para se aquecer nas noites frias, porque ele sabe, ele já está  a fazê-lo e está na hora de tu aprenderes a fazê-lo também. Escuta com atenção: tu não precisas do amor dele para seres completa, só precisas entender que todo amor que te falta mora aí dentro de ti.

Toma uma bebida, passa um batom vermelho, chora no banheiro da discoteca, sai com uns rapazes sem graça, sei lá, faz qualquer outra coisa que não seja ficar sentada, esperar a vida acontecer e trazê-lo de volta. Porque ele não virá. Engole isso de uma vez, ficar prolongando o inevitável não vai fazer com que o final seja alterado. Podes espernear se quiseres, só para de te medicar com essa ilusão de que vocês ainda vão se reencontrar. Não vão. Nem daqui um mês ou um ano ou daqui uma vida. Eu sei que está difícil aceitar isto, mas recusar não vai melhorar a dor. Vocês acabaram por aqui, fim, the end, xeque-mate.

Não vai existir um segundo volume dessa históriauma continuação surpresa, não vale a pena. Não vale. Tu sabes. Nunca valeu e mesmo que tu tenhas torcido muito para que tivessem se tornado um romance de cinema, vocês nunca foram grande coisa juntos, mas sozinha tu és imensa. Então aceita e parte para outra e faz com que essa outra sejas tu, menina. Cura te sozinha que tu és forte e eu sei que consegues. Faz um café bem amargo e joga goela a baixo duas doses de amor-próprio, que não cura tudo, mas salva o ego. E desliga esse telemóvel.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Tenho pena que estejas a passar por isto, mas nada acontece por acaso :)

    Obrigada por seguires, também estou a seguir-te gostei muito do teu blogue.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que te transmiti a ideia errada, contudo eu não estou a passar pelo que escrevi. É um texto de auto ajudo, inspirado na música das Little Mix, mas ainda assim, obrigada pelas tuas palavras.
      Bem vinda ao Woah Arabella, minha querida.

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)