LYDIA | Forbidden Love

quarta-feira, abril 06, 2016


O maior desafio ao se escrever uma fanfic, na minha opinião, é transmitir os sentimentos e medos das personagens. Em primeiro porque não são os nossos e nem sempre conseguimos descobrir as palavras certas para os expressar, em segundo, porque o objetivo é outras pessoas, pessoas que não conhecemos, leiam, entendam e quem sabe se identifique com a personagem. Pode ser ficção, mas da maneira como eu penso, acredito que quem lê goste de encontrar humanidade atrás dessas pessoas de mentirinha e para mim esse tem sido o maio desafio ao escrever Forbidden Love.

A Lydia é uma jovem rica e bela que sofre de descriminação na escola por causa de coisas que aconteceram na sua vida e nem todas elas foram por sua decisão. Ela perdeu o irmão mais velho quando tinha apenas cinco anos e tendo em conta a forma que a sua família vivia na altura e a sua relação com o irmão, perder o Henry foi como se a gravidade tivesse sido desativada e até agora ela andasse a flutuar no espaço a espera de algo que fosse forte o suficiente para a prender a terra.

Tornou-se uma fanática religiosa por causa disso e apesar de se mostrar uma mulher forte e capaz a frente das outras pessoas, no seu interior não é nada mais nada menos do que aquela menina de cinco anos que espera ansiosa pela tarde de domingo em que o irmão a leva ao parque. Não é muito sociável, mas ainda assim tem amigos pelos quais iria até ao fim do mundo se fosse possível. Aprendeu com o irmão que devia viver cada dia como se fosse o último mas a verdade é que ela tem encarado a vida como se fosse viver duas vezes e ainda tivesse bastante tempo para a aproveitar.

Eu até tentei conjugar tudo isto no capítulo que postei lá no wattpad, mas acho que ficou um pouco confuso, contudo tenho certeza que com um pouco de tempo e durante o desenlace das situações da fanfic os sentimentos, medos e até a forma da Lydia ver o mundo será mais claros de entender para quem lê.

O capítulo novo é este aqui e a itálico aparece a música You Raise Me Up dos Westlife.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram