Vergonha

domingo, abril 24, 2016


Sinto-me envergonhada pela maneira como me comportei nas últimas semanas. Aliás, nos últimos meses.  Desde que 2016 começou que eu simplesmente deixei a minha vida andar, passei por vários momentos e por várias pessoas e não me dei ao trabalho de parar para aproveitar aquilo com que estava a ser abençoada. 

Acomodei me aquilo que tinha, ao que já conhecia. Não me importei em fazer novas amizades ou sequer tentei conhecer pessoas novas. Julgava já ter encontrado tudo o que precisava para ser feliz e comecei a levar a vida como se fosse viver duas vezes. Deixei que a vida fosse passando por mim enquanto eu tirava prazer das pequenas coisas que tinha comigo e, com isso, desleixei-me. 

Apesar de não me ter esquecido da programação de posts do blog, não me importei em continuar a produzir conteúdo para ser postado todas as segundas, quartas, sextas e domingos. Durante uns tempos, estar sem computador ou a pressão escolar foram justificações válidas, mas já não o são. O problema aqui sou eu. A forma como me organizo. A forma como deixo passar as coisas por mim.

Sou eu, que não luto o suficiente para ter tempo para o blog. A culpa é mim. E eu tenho vergonha disso.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram