11 Milhões

domingo, julho 10, 2016

Muito mais do que os 11 jogadores em campo
Eis me aqui a escrever um post inesperado, que nem é decorado com um foto cor de rosa como eu vos venho a habituar. Sabem bem que eu acredito que cor de rosa faz tudo parecer mais bonito, mas hoje há algo diferente para fazer tudo mais bonito. E nem é algo, é um alguém. Onze milhões para ser mais precisa.

Pintei o meu coração de vermelho e verde e, depois de vos mostrar aqui o quanto eu vibro com o futebol. Passei os últimos dias a viver uma das minhas facetas que mais prazer me dá: treinadora de sofá. Acreditem, se nunca gritaram indicações técnicas para uma televisão num jogo de futebol estão a perder um dos maiores prazeres da vida.

Hoje somos, não, para sempre seremos a seleção das quinas. O povo lusitano que contra tudo e contra todos lutou. Aqueles que chegaram onde ninguém acreditou e os que fizeram aquilo que ninguém esperava.  Como escreveu Henriques Lopes de Mendonça em 1890: " Desfralda a invicta bandeira,
À luz viva do teu céo! Brade a Europa à terra inteira: Portugal não pereceu! "

Agora, a cima de tudo, agradecemos e damos os parabéns aos vinte e dois jogadores que foram até Paris, para mostrar a garra portuguesa e trazer a vitória para casa. 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram