A MUDANÇA TEM DE VIR DE DENTRO | Se Eu Fosse Arabella

domingo, agosto 28, 2016

Lê aqui outros posts do projeto Se Eu Fosse Arabella

Priscilla Alcantara - Espírito Santo (Lyric Vídeo)
Sou da opinião de que se a pessoa que escreve não está bem consigo mesma nunca irá conseguir fazer aquilo que realmente quer com o seu blog. Não vai passar a mensagem que pretende e os leitores vão ficar com a ideia errada de tudo o que vêem. A minha intenção sempre foi espalhar amor entre tons rosa para todos os Woah'zitos que confiam o suficiente na minha escrita para seguirem o Woah Arabella e vierem ler os posts novos. Só que foi algo que não foi capaz de fazer nos últimos tempos. Por isso não houve publicações novas. Por isso o Woah Arabella teve um longo hiatus, sem qualquer aviso prévio.Nem tinha intenção de me justificar ou desculpar pelos quarenta-e-quatro dias sem atualizações. Só que eu aprendi tanto coisa neste tempo de quarentena que acabei por perceber que eu precisava de falar sobre isto, de vos falar sobre isto. E talvez ajudar alguém que esteja a passar pelo mesmo.

Eu estive naquela fase da montanha russa em que ficamos de cabeça para baixo, o que trás aquela sensação de enjoo e de que o chão de baixo dos pés e simplesmente deixei me levar pela vida. Já há algum tempo que eu tinha entendido que eu não me amava o suficiente para estar numa relação com outra pessoa, só que nunca fiz nada para mudar isso. Permaneci forte e intocável em todas as batalhas que travava para não mostrar o caco que eu estava por dentro. Soubesse eu que o problema que tinha se iria resolver tão facilmente que teria conseguido evitar várias asneiras que fez. Bastou me começar a meditar, ter algum tempo para falar comigo mesma e assim aceitar me com todos os meus defeitos. Bastou me voltar a entrar na casa do Pai e aceitar todo o que de bom há em mim. Foi uma mudança que veio de dentro e as pessoas notaram na de fora. Hoje não tenho qualquer problema em dizer que a Ana que eu customava ser morreu, para poder nascer a Ana que eu realmente sou, alguém que não tem receio de mostrar os seus medos e de dizer que gosta de cor de rosa ou simplesmente vestir saias. Passei a ser mais eu, a menininha com um coração de papelão que se emociona facilmente.

Se vocês gostarem de mim assim, sejam bem vindos mais uma vez ao Woah Arabella, o lugar mais cheio de amor e cor de rosinha que eu criei, senão, acredito que haverá, algures na blogosfera um blog à vossa medida.
With Love, Ana

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram