SE EU FOSSE ARABELLA | A mudança tem de vir de dentro

Lê aqui outros posts do projeto Se Eu Fosse Arabella

Priscilla Alcantara - Espírito Santo (Lyric Vídeo)
Sou da opinião de que se a pessoa que escreve não está bem consigo mesma nunca irá conseguir fazer aquilo que realmente quer com o seu blog. Não vai passar a mensagem que pretende e os leitores vão ficar com a ideia errada de tudo o que vêem. A minha intenção sempre foi espalhar amor entre tons rosa para todos os Woah'zitos que confiam o suficiente na minha escrita para seguirem o Woah Arabella e vierem ler os posts novos. Só que foi algo que não foi capaz de fazer nos últimos tempos. Por isso não houve publicações novas. Por isso o Woah Arabella teve um longo hiatus, sem qualquer aviso prévio.Nem tinha intenção de me justificar ou desculpar pelos quarenta-e-quatro dias sem atualizações. Só que eu aprendi tanto coisa neste tempo de quarentena que acabei por perceber que eu precisava de falar sobre isto, de vos falar sobre isto. E talvez ajudar alguém que esteja a passar pelo mesmo.
Eu estive naquela fase da montanha russa em que ficamos de cabeça para baixo, o que trás aquela sensação de enjoo e de que o chão de baixo dos pés e simplesmente deixei me levar pela vida. Já há algum tempo que eu tinha entendido que eu não me amava o suficiente para estar numa relação com outra pessoa, só que nunca fiz nada para mudar isso. Permaneci forte e intocável em todas as batalhas que travava para não mostrar o caco que eu estava por dentro. Soubesse eu que o problema que tinha se iria resolver tão facilmente que teria conseguido evitar várias asneiras que fez. Bastou me começar a meditar, ter algum tempo para falar comigo mesma e assim aceitar me com todos os meus defeitos. Bastou me voltar a entrar na casa do Pai e aceitar todo o que de bom há em mim. Foi uma mudança que veio de dentro e as pessoas notaram na de fora. Hoje não tenho qualquer problema em dizer que a Ana que eu customava ser morreu, para poder nascer a Ana que eu realmente sou, alguém que não tem receio de mostrar os seus medos e de dizer que gosta de cor de rosa ou simplesmente vestir saias. Passei a ser mais eu, a menininha com um coração de papelão que se emociona facilmente.

Se vocês gostarem de mim assim, sejam bem vindos mais uma vez ao Woah Arabella, o lugar mais cheio de amor e cor de rosinha que eu criei, senão, acredito que haverá, algures na blogosfera um blog à vossa medida.
With Love, Ana

Enviar um comentário

0 Comentários