MORENO | Ele é leonino


Quis Deus que ele nascesse entre 23 de julho e 23 de agosto, os astros dizem que ele é leonino, eu digo vos que ele é o dono do meu coração. 
As estrelas aconselharam me que não adiantava tentar controla-lo, ele não nasceu para ser domado. O seu signo não se chama de leão à toa, ele valoriza a sua natureza, valoriza ser o rei da selva. Dizem que ele nasceu para mandar e não para obedecer. Eu até posso tentar, mas o mais provável é que ele não receba as minhas ordens, não vai baixar a cabeça nem vai realizar todos os meus desejos e queres saber? Isso é que o vai fazer tão especial: a falta de controle e o medo de o perder a qualquer a qualquer momento é que me atrai e me deixa maluquinha para o conseguir fisgar.

Lê aqui outros posts do projeto O Moreno

Ele envolveu me com uma rapidez que me deixou a perguntar o quê que aconteceu aqui?, prendeu me naquele sorriso que brilha muito mais do que uma estrela cadente e eu nem senti vontade de sair a correr, porque de um jeito meio sem sentido ele transformou se na resposta pra todas as minhas perguntas e eu quis transformar me nas respostas dele. 

Costumavam dizer me que leoninos são superficiais e só ligam para a aparência e para os elogios e só se interessam em ser o centro do mundo, mas isso é mentira! Muito mais do que ser olhado e admirado, o que ele quer é ser lembrado. Mas isso é porque ele quer ser especial, único, não tem nada a ver com o tamanho do ego dele ou por ele ser soberbo, é sobre querer fazer a diferença na vida dos outros, sabes? Ele só quer deixar criar marcas bonitas dentro das almas que ele visita.

Ele é um desses homens firmes, que confia em si mesmo e naquilo que defende. Raramente o vi a retirar algo que ele disse, não por ser orgulhoso demais para reconhecer um erro, mas porque ele não costuma errar. E, caso isso aconteça, ele vai saber admitir e seguir em frente. É que em dez coisas, ele acerta em nove, então não vai matar se por errou uma. Ele faz o possível para me convencer que tem razão, é quase uma necessidade de provar para o mundo que ele sabe do que está a falar e que está certo, e, cá entre nós, adoro provocá-lo e dizer que não acredito, que estou mais certa do que ele, só para vê-lo virar o mundo do avesso atrás de suas certezas.

Ele é engraçado, do tipo que me faz rir por qualquer coisinha e tem sempre uma piada na ponta da língua! Ele ama fazer os outros rir e risse de si mesmo. Mesmo que as constelações digam que se tem uma coisa que ele não suporta é ser motivo de chacota. Ele é uma ótima companhia. Até porque, depois de o conhecer, não quis perder o meu tempo com nenhuma outra pessoa outra pessoa. Ele enfeitiçou me rapidamente com todo aquele carisma, ele é aquele tipo de gente que me faz querer estar perto só por estar, só porque é bom.


Tive de me habituar ao homem mais mandão da minha vida, visto que ele não trouxe um aviso, mas também tive de conviver com um dos corações mais bonitos que já cruzaram o meu caminho. Ele não tem medo de viver, gosta de aproveitar cada instante de tudo, tive de aprender a estar preparada para estar sempre no limite. Ele é de fogo, no melhor e no pior sentido, queima tudo o que está ao seu redor, mas acalenta qualquer tempestade. Ele pode virar a minha vida do avesso e me deixar com uma lixeira para arrumar, ou ser o meu avesso e mostrar me que sempre estive do lado errado. Só vai depender de mim...

Enviar um comentário

0 Comentários