MORENO | Tudo o que nunca lhe contei


Na minha maneira de as coisas a altura mais colorida e florida da vida é quando namoramos. Estarmos apaixonados é a primavera da vida. Pode parecer uma visão demasiado romântica dos factos, acontece que eu sou uma pessoa romântica que acredita que o namoro é um período incrível, repleto de sentimentos, de paixão, surpresas, em que tudo nos fala de amor e nos ensina a respeito do mesmo.

De uma maneira , ou de outra, a vida acaba por se encarregar de mostrar que nem todas as relações são feitas para durar e que em alguns finais de namoro nos seremos a pessoa que saiu de coração partido e que não disse tudo o que tinha a dizer.

Eu sou essa pessoa no nosso relacionamento Moreno, saí com demasiadas coisas por dizer. O tempo que tivemos juntos não foi o suficiente para te contar sobre tudo o trago dentro do meu peito.

Não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer que a coisa que mais bonita que via eram as pequenas rugas que se formavam nos cantos dos teus olhas quando sorrias, sendo esse o verdadeiro motivo para insistir tanto que sorrisses para as fotos. Só queria poder eternizar as tuas marcas de expressão.

Não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer que até com as tuas camisolas mais parvas ficavas bem. Sim, estou a referir me aquelas com que sempre gozava e te criticava por usares. Elas já faziam parte de ti e aos poucos e poucos eu começava a gostar um pouquinho mais delas, por elas eram tu e tu eras elas. Não dá para separar o homem que eu amo das camisolas idiotas que ele ama.

Não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer que de todas as coisas com que Deus me abençoou tu foste aquela que eu nunca pedi. contudo aquela  de que, mesmo sem saber, mais precisei.

Não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer que todos os dias e a todo o momento tu estavas no meu pensamento e nas minhas orações, nas quais também incluía a tua família, que esperava um dia vir a ser também minha.

Não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer que as amarguras da vida iriam passar e que a seu tempo tudo ficaria bem. Não tive tempo para te segurar a mão, enxugar te as lágrimas e abraçar te quando realmente precisasses.

Não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer o quanto te amava e tudo aquilo que significavas para mim. Não tive tempo para te obrigar a ver comigo todos os meus filmes preferidos, principalmente aqueles que sabia que não irias gostar mas que eu amo com todo o meu coração, quase tanto como a ti.

Moreno, não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer que coloquei o meu coração em cada palavra carinhosa que te dirige. Não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer que tu eras meu. Não tive tempo para te olhar nos olhos e dizer que era tua, a tua menina, só tua e que seria, de livre vontade, sempre tua.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Muito obrigado :D
    Ahahah sério?! Afinal não sou o único :P

    Ohpah!!! A última parte quase me fez chorar :')

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comi chocolate, quer dizer já provei e assim. Mas detesto!

      Well, quando as coisas vêm mesmo do coração tocam mais facilmente a terceiros!

      Muito obrigada pelo teu carinho Miguel, muiiiiita beijinhos

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)