Já com saudades de vos trazer reviews de filmes, dediquei parte do meu último fim de semana a rever filmes dos quais vos queria falar. Como já tinha o sábado e domingo bastante preenchidos tive de aproveitar a madrugada e apesar de ter dormido pouco não me arrependo da decisão. Rever filmes que gosto e que contam histórias de amor verdadeiro na cama enquanto comia pipocas foi um must.
O primeiro que vi, é o que vos trago hoje: Love Rosie, a adaptação cinematográfica do livro Onde Terminam Os Arco-íris escrito por Cecelia Ahern, também autora de PS. I Love You.
Tanto o livro como o filme contam a história de Rosie, interpretada pela talentosa Lily Collins, e Alex, interpretado pelo maravilhoso Sam Caflin .
O primeiro que vi, é o que vos trago hoje: Love Rosie, a adaptação cinematográfica do livro Onde Terminam Os Arco-íris escrito por Cecelia Ahern, também autora de PS. I Love You.
Tanto o livro como o filme contam a história de Rosie, interpretada pela talentosa Lily Collins, e Alex, interpretado pelo maravilhoso Sam Caflin .
Love Rosie
Deixa O Amor Entrar (Pt)
Reino Unido | Alemanha
2014 || Cor || 102 min
Género: Drama
Idioma: Inglês
Publico Alvo: Adolescentes
O filme é contado de trás pra frente e, quando começa. Rosie está a fazer um discurso no casamento de seu melhor amigo, Alex. Contudo, e apesar de toda a felicidade que julgamos estar presente naquela cena, é necessária alguma turbulência antes de chegarmos ao tão desejado felizes para sempre.
Na trama, Rosie e Alex conhecem se desde crianças e com o tempo acabaram por se apaixonar, mas não conseguiram entender o que estavam a sentir. Viveram uma série de desencontros, mas o destino teimou em mantê-los unidos. Aparentemente esta é uma simples história de dois jovens e altos e baixos da vida até ficarem juntos, mas é mais do que isso. O filme tem o poder de nos mostrar que não há como planejar, esconder, adiar ou adiantar uma grande história de amor. Ela vai aparecer nas nossas vidas no momento certo.
A forma mais fácil de resumir o filme é nos dita no mesmo: “Eles eram amigos inseparáveis, sendo sempre separados.” E é justamente nisso que ele consiste, nas idas e vindas do amor, dos acasos da vida, de um destino incerto, e dos dois amigos que sempre se atraíam, independentemente do que acontecesse.
Uma das coisas que eu mais gostei no filme foi a sensação de que de todas as vezes que eles se encontravam era como se nada tivesse mudado e os anos não tinha passado. É simplesmente incrível como eles viverem durante anos sem se aperceberem daquele amor que os unia. Acima de tudo, eles prezavam pela amizade e confiança. O que me fez apaixonar pela história e torcer pela felicidade destas duas personagens.
VOCÊS JÁ TINHAM VISTO O FILME? O QUE ACHARAM? Contém me todo nos comentários e não se esqueçam de
subscrever. Afinal, quem está subscrito lê sempre primeiro. As imagens que ilustram este post não são conteúdo meu. A
primeira foi encontrada através do Pinterest e editada no editor online Fotor, enquanto que a segunda, também encontrada no Pinterest, nao teve qualquer alteração da
minha parte.
8 Comentários
Por acaso, já vi este filme e adorei. A história é tão doce e especial! Gostei imenso do blog e já estou a seguir!
ResponderEliminarEspero voltar a ver-te pelo meu x
THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM
O filme é mesmo incrível!
EliminarMuito obrigada pelo carinho e espero que continues a acompanhar o blog e que gostes do que vires! Ana
Também é um dos meus filmes preferidos, mesmo não gostando de romances todos melosos, este tem uma certa piada e está muito bem feito.
ResponderEliminarBeijinhos :)
mylipstickmarks.wordprees.com
Mais que um romance, Love Rosie é uma história de vida
EliminarFoi um prazer receber te aqui, Arabella
Muitíssimo obrigado minha querida <3 Conhecer-te foi, sem dúvida, uma das boas coisas que o blog me trouxe <3
ResponderEliminarSabes que eu e filmes não somos muito compatíveis mas achei super interessante :D
NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Como dizia a minha avó, quem tem um Miguel tem tudo ahahahahah
EliminarPasso grande parte do meu tempo a ver filmes e séries (daí falar tanto disse no blog) e acho que quem não gosta de filmes e séries é porque nunca lhes deu uma verdadeira oportunidade. Afinal, quem é que não gosta de ir ao cinema ou de ficar ansioso pelo episódio seguinte?
por acaso eu nunca vi o filme mas vai para a lista desta semana
ResponderEliminarestou a seguir
beijinho
http://sramliberdadenegra.com/
Tens mesmo de o ver! Vale realmente a pena!
EliminarMuito obrigada pelo carinho, Ana