FORBIDDEN LOVE | Lydia & Stiles Moodboard


Ela era uma rapariga religiosa que conheceu um rapaz problemático. Ele era um drug dealer tarado e mulherengo que não sabia o que era amar. Ela não era como as outras raparigas da sua idade. Sem se darem conta, ela, tal como ele muitos anos antes, começou se a apaixonar por ele. E isso tornou se no seu maior pesadelo. A inocência dela e a perversidade dele transformaram-se em amor. Na presença dela, ele ficava diferente, mas o foi o seu passado que fez dele quem ele hoje é.Conseguirá ela muda-lo?



Lydia tem tudo: beleza, juventude, inteligência e dinheiro. Entre tantas outras coisas que as suas colegas de escola invejam. Mas uma noite, fez com que tudo isso mudasse e levou-a a deixar de ser a rapariga que sempre fui. Sem que se consiga aperceber, começa a questionar as coisas à sua volta, a sua vida e as suas crenças.


Stiles não sabe o que é amar, mas sabe que ninguém a ama como ele, que os outros não são ele e que com eles nunca será como com ele. Ela até poderia descansar com a cabeça no peito de outro rapaz, mas o Stiles sabia que assim que ela fechasse os olhos ira vê-lo, Sonharia com todos os lugares onde eles foram. E quando acordasse ia perceber que não era com ele que ela estava. Por isso é que a Lydia precisa de se lembrar que os outros não são ele.

Enviar um comentário

0 Comentários