LYDIA & STILES MOODBOARD | Forbidden Love

quarta-feira, março 01, 2017


Ela era uma rapariga religiosa que conheceu um rapaz problemático. Ele era um drug dealer tarado e mulherengo que não sabia o que era amar. Ela não era como as outras raparigas da sua idade. Sem se darem conta, ela, tal como ele muitos anos antes, começou se a apaixonar por ele. E isso tornou se no seu maior pesadelo. A inocência dela e a perversidade dele transformaram-se em amor. Na presença dela, ele ficava diferente, mas o foi o seu passado que fez dele quem ele hoje é.Conseguirá ela muda-lo?


Lydia tem tudo: beleza, juventude, inteligência e dinheiro. Entre tantas outras coisas que as suas colegas de escola invejam. Mas uma noite, fez com que tudo isso mudasse e levou-a a deixar de ser a rapariga que sempre fui. Sem que se consiga aperceber, começa a questionar as coisas à sua volta, a sua vida e as suas crenças.


Stiles não sabe o que é amar, mas sabe que ninguém a ama como ele, que os outros não são ele e que com eles nunca será como com ele. Ela até poderia descansar com a cabeça no peito de outro rapaz, mas o Stiles sabia que assim que ela fechasse os olhos ira vê-lo, Sonharia com todos os lugares onde eles foram. E quando acordasse ia perceber que não era com ele que ela estava. Por isso é que a Lydia precisa de se lembrar que os outros não são ele.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram