ÉS O MEU MAIOR E SE...

segunda-feira, agosto 14, 2017


Costumo ouvir as pessoas dizerem que eu sou demasiado nova para saber o que é a vida, para entender o que é amar e, principalmente, para sofrer de amor. Será que isso quer dizer que eu imaginei que alguém partiu o meu coração e chorei por algo que só existiu na minha cabeça?
Com a minha idade a minha mãe já estava a caminhar em direção ao altar, contudo eu sou muito nova para julgar que já conheci o amor da minha vida. Mas eu conheci o, tive o e perdi o. Sou muito nova para já viver com arrependimentos, contudo não há um dia que não passe em que eu não pense o quê que nós poderíamos ter sido senão fossem as partidas do destino.

Já não choro por causa dele. Há meses que não choro, habituei me à ausência dele e tive de fazer as tripas coração para sorrir quando me falavam dele ou quando as pessoas à minha volta me faziam lembrar as suas caras e bocas.

É, não resultou e mesmo que me pareça que o nosso lugar é ao lado um do outro com os desencontros da vida acabamos assim... Longe... Tão longe... Demasiado longe...  E por isso eu procuro o em cada homem que eu conheço, em cada rosto com o que me cruzo, procuro o seu cheiro em cada abraço e o seu carinho em cada beijo. Mas nunca o encontro. Nem irei voltar a encontrar.

É aquela velha música... Noutra vida, eu seria tua, nós manteríamos todas as nossas promessas. Seríamos nos contra o mundo. Eu faria te ficar, então não teria dizer que tu foste aquele que eu perdi...

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Também já pensei o mesmo mas, com o passar do tempo, percebi que não era bem assim! Tudo fica bem <3

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... Confesso que houve uma altura que pensei que fosse passar, mas a verdade é que de alguma forma, um ano depois sem o ver (e no qual tentei conhecer e sair com outras pessoas) não sinto grandes mudanças. Aliás, sinto-as na forma em como lido com isso [como disse em cima, já não choro por causa dele] mas nada mudou na forma como me sinto.

      Achei o teu blog super giro, mas também com tanto cor de rosa sou suspeita ahahahah

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.