MORENO | És o meu maior e se...


Costumo ouvir as pessoas dizerem que eu sou demasiado nova para saber o que é a vida, para entender o que é amar e, principalmente, para sofrer de amor. Será que isso quer dizer que eu imaginei que alguém partiu o meu coração e chorei por algo que só existiu na minha cabeça?

Com a minha idade a minha mãe já estava a caminhar em direção ao altar, contudo eu sou muito nova para julgar que já conheci o amor da minha vida. Mas eu conheci o, tive o e perdi o. Sou muito nova para já viver com arrependimentos, contudo não há um dia que não passe em que eu não pense o quê que nós poderíamos ter sido senão fossem as partidas do destino.

Já não choro por causa dele. Há meses que não choro, habituei me à ausência dele e tive de fazer das tripas coração para sorrir quando me falavam dele ou quando as pessoas à minha volta me faziam lembrar as suas caras e bocas.

É, não resultou e mesmo que me pareça que o nosso lugar é ao lado um do outro com os desencontros da vida acabamos assim... Longe... Tão longe... Demasiado longe...  E por isso eu procuro o em cada homem que eu conheço, em cada rosto com o que me cruzo, procuro o seu cheiro em cada abraço e o seu carinho em cada beijo. Mas nunca o encontro. Nem irei voltar a encontrar.

É aquela velha música... Noutra vida, eu seria tua, nós manteríamos todas as nossas promessas. Seríamos nos contra o mundo. Eu faria te ficar, então não teria dizer que tu foste aquele que eu perdi...

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Também já pensei o mesmo mas, com o passar do tempo, percebi que não era bem assim! Tudo fica bem <3

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... Confesso que houve uma altura que pensei que fosse passar, mas a verdade é que de alguma forma, um ano depois sem o ver (e no qual tentei conhecer e sair com outras pessoas) não sinto grandes mudanças. Aliás, sinto-as na forma em como lido com isso [como disse em cima, já não choro por causa dele] mas nada mudou na forma como me sinto.

      Achei o teu blog super giro, mas também com tanto cor de rosa sou suspeita ahahahah

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)