DOES THE AGE MATTER IN A RELATIONSHIP? | SoulPancake

quarta-feira, agosto 23, 2017

Apôs vários meses sem trazer nenhuma novidade ao Internet Famous decidi escrever um pouco sobre uma das minhas mais recentes obcessões no youtube. É preciso dizer que eu tenho uma relação de amor ódio com o youtube, num mês estou a ver vinte vídeos por dia, no mês seguinte sou capaz de passar dias sem abrir a aplicação no meu telemóvel. E o mesmo acontece com os youtubers que acompanho (e até mesmo bloggers) aqueles que me interessam hoje podem me aborrecer amanhã.



Tendo isso em conta, o canal que vos quero apresentar não é dos meus favoritos, aliás, nem ligo à maior parte dos seus vídeos, contudo o SoulPancake têm uma série chamada Tell My Story que me deixou demasiado interessada no projeto.

Mas, antes de falarmos dessa série em particular, deixei me falar-vos de quem está por trás. SoulPancake é um empresa de mídia e produção fundada em 2009 por Rainn Wilson, Joshua Homnick, Devon Gundry, sediada na cidade de Los Angels, Califórnia (USA), cujo slogan é "We make stuff that matters".

Para ser sincera, não sei muito bem como é que a empresa em si funciona, por esse motivo acho errado estar a passar vos informações que poderão não estar totalmente corretas, invés disso, aconselho aos mais curiosos que leiam a sua página na wikipédia e as seguintes máterias que encontrei sobre eles:



Em julho de 2012 a empresa lancou um canal do Youtube para complementar o conteúdo do seu site e livo e a progração do mesmo varia imenso. Atualmente o canal possui mais de  2,2 milhões de subscritores, mais de 333 milhões de visualizações e mais de dez séries partilhadas para os seus seguidores. Como disse em cima, a minha favorita [e a única que eu acompanho] é a Tell My Story. A mesma foi descrita pelos seus criadores: " Estamos todos condicionados com certos preconceitos. Nessa experiência, desafiamos esses distúrbios pedindo que as pessoas adivinhem os interesses e experiências passadas de seus parceiros com base apenas na aparência destes. Quando eles aprenderam as respostas reais de seu parceiro, eles ficaram chocados com o quão errado eles estavam. "


Encontra-os também nas suas redes sociais:

JÁ CONHECIAM OS SoulPancake? O QUE ACHARAM DO TELL MY STORY? Contém me nos comentários se já passaram pelo mesmo e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A imageM que ilustra este post não é minha. Encontrei-a através do google e editei-a com ajuda do Fotor.


kill them with kidness,
Woah Arabella

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

6 comentários

  1. R: Como lidar com comentários assim como os teus, super queridos e amorosos? Obrigada, obrigada, obrigada <3 É ótimo receber um feedback assim, pois tento sempre oferecer-vos o melhor! Obrigada, minha linda <3

    Omg, nem conhecia :o Costumo andar no youtube a ver vídeos assim mais banais, sabes? Obrigada pela partilha <3

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Vou ganhar o prémio de blogger menos interessada nos seus leitores tendo em conta o tempo que eu levo a responder aos vossos comentários :O

    Sei que deixar um comentário pode ser algo vulgar, mas tento sempre deixar um que anime a pessoa do outro lado do ecrã, de forma a motiva la a continuar o seu bom trabalho!

    Também vejo muitos desses vídeos, mas também gosto de ver um ou outro que tratem assuntos mais sérios e mais elaborados

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. I'm so sorry, I can't understand, but thanks for leaving a comment

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  4. Olá! :)

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar
  5. Hi Dear,

    Sê bem vinda à família de unicórnios e fadas

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.