INTERNET FAMOUS | Does age matter in a relationship? [SoulPancake]

Apôs vários meses sem trazer nenhuma novidade ao Internet Famous decidi escrever um pouco sobre uma das minhas mais recentes obcessões no youtube. É preciso dizer que eu tenho uma relação de amor ódio com o youtube, num mês estou a ver vinte vídeos por dia, no mês seguinte sou capaz de passar dias sem abrir a aplicação no meu telemóvel. E o mesmo acontece com os youtubers que acompanho (e até mesmo bloggers) aqueles que me interessam hoje podem me aborrecer amanhã.



Tendo isso em conta, o canal que vos quero apresentar não é dos meus favoritos, aliás, nem ligo à maior parte dos seus vídeos, contudo o SoulPancake têm uma série chamada Tell My Story que me deixou demasiado interessada no projeto.

Mas, antes de falarmos dessa série em particular, deixei me falar-vos de quem está por trás. SoulPancake é um empresa de mídia e produção fundada em 2009 por Rainn Wilson, Joshua Homnick, Devon Gundry, sediada na cidade de Los Angels, Califórnia (USA), cujo slogan é "We make stuff that matters".

Para ser sincera, não sei muito bem como é que a empresa em si funciona, por esse motivo acho errado estar a passar vos informações que poderão não estar totalmente corretas, invés disso, aconselho aos mais curiosos que leiam a sua página na wikipédia e as seguintes máterias que encontrei sobre eles:



Em julho de 2012 a empresa lancou um canal do Youtube para complementar o conteúdo do seu site e livo e a progração do mesmo varia imenso. Atualmente o canal possui mais de  2,2 milhões de subscritores, mais de 333 milhões de visualizações e mais de dez séries partilhadas para os seus seguidores. Como disse em cima, a minha favorita [e a única que eu acompanho] é a Tell My Story. A mesma foi descrita pelos seus criadores: " Estamos todos condicionados com certos preconceitos. Nessa experiência, desafiamos esses distúrbios pedindo que as pessoas adivinhem os interesses e experiências passadas de seus parceiros com base apenas na aparência destes. Quando eles aprenderam as respostas reais de seu parceiro, eles ficaram chocados com o quão errado eles estavam. "


Encontra-os também nas suas redes sociais:

JÁ CONHECIAM OS SoulPancake? O QUE ACHARAM DO TELL MY STORY? Contém me nos comentários se já passaram pelo mesmo e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A imageM que ilustra este post não é minha. Encontrei-a através do google e editei-a com ajuda do Fotor.


kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. R: Como lidar com comentários assim como os teus, super queridos e amorosos? Obrigada, obrigada, obrigada <3 É ótimo receber um feedback assim, pois tento sempre oferecer-vos o melhor! Obrigada, minha linda <3

    Omg, nem conhecia :o Costumo andar no youtube a ver vídeos assim mais banais, sabes? Obrigada pela partilha <3

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Vou ganhar o prémio de blogger menos interessada nos seus leitores tendo em conta o tempo que eu levo a responder aos vossos comentários :O

    Sei que deixar um comentário pode ser algo vulgar, mas tento sempre deixar um que anime a pessoa do outro lado do ecrã, de forma a motiva la a continuar o seu bom trabalho!

    Também vejo muitos desses vídeos, mas também gosto de ver um ou outro que tratem assuntos mais sérios e mais elaborados

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  3. I'm so sorry, I can't understand, but thanks for leaving a comment

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  4. Hi Dear,

    Sê bem vinda à família de unicórnios e fadas

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  5. افضل شركة تنظيف مسابح بالرياض
    ارخص شركة تنظيف مسابح بالرياض
    افضل شركه تنظيف مسابح بالرياض وافضل وسائل التنظيف تواصلو معنا نصلكم اينما كنتم
    تنظيف مسابح بالرياض
    تنظيف المسابح مهم حدا فى حياتنا لما لها من اهميه كبيره جدا فى حياتنا فقط كل ما عليكم الاتصال والتواصل مع شركه زين للتخلص من اى شوائف ومن اى مخالفات فى المسبح تمتلك شركتنا افضل واعلى وسائل التنظيف وافضل العماله المدربه على اعلى مستوى كما ان الشركه تعرص خصومات هائله لعملائنا الكرم
    تنظيف مسابح
    نظافة مسابح
    شركة تنظيف مسابح بالرياض
    شركة تنظيف المسبح

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)