SE EU FOSSE ARABELLA | Não vou voltar a pedir desculpas por não atualizar o blog


O Woah Arabella é, sem qualquer dúvida, o projeto do qual eu mais me orgulho, já me acompanha há quase quatro anos e tornou todos os meus dias, desde então, mais maravilhosos. Olho para ele com o mesmo entusiasmo que tinha a quando a sua criação, criei novos objetivos para o mesmo e dei-lhe um rumo totalmente diferente daquele que tinha definido inicialmente, mas até hoje ainda não duvidei de que o levaria comigo para toda a vida.

Desengane se quem julgou que, depois do hiatus por aqui vivido, este post seria uma despedida para marcar o fim de uma era. O blog vai continuar online e vai continuar a ser atualizado, sem compromissos. É tal como disse no título: não voltarei a pedir desculpas por não atualizar o blog, por não lhe dar a atenção que ele ou vocês merecem. Pura e simplesmente porque não me sinto culpada por não o fazer. As horas não passadas em frente ao computador a criar conteúdo para vocês eu uso-as para viver. Porque por detrás de tudo o que está aqui, está uma pessoa de verdade cuja vida não gira em volta de redes sociais e tal como eu, nenhum de vocês deveria pedir desculpas por não estar a dedicar 100% do vosso tempo a qualquer plataforma social. Inclusive, se o fizerem vão perder TUDO o que estiver a acontecer à vossa volta. Estarão sempre sentados à margem do rio enquanto o vêem passar. 

E quero, muito sinceramente, ser a água que com o rio corre e aproveitar o que de melhor a vida tiver para me dar.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. E fazes muito bem querida. O blog não precisa de ser um compromisso, um blog tem de ser primeiro para nós! Espero que esteja tudo a correr bem <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo a correr lindamente, querida!!! <3 <3 <3 <3

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)