Tradições, são tradições e cá por casa reina a ideia de que o dia 25 é tão santo quanto a noite de consoada, motivo pelo qual nos últimos dezanove anos passei este dia na companhia dos meus. E, verdade seja dita, não me arrependo. Por sermos tão religiosos quanto às práticas realizadas neste dia acabei por sempre trazer algo bem natalício para o blog neste dia e, apesar de adorar o Natal quis, este ano, sair da mesmice e fazer algo totalmente diferente por estas bandas.
Apesar de não ter qualquer interesse em alterar esta tradição em particular, devo confessar que o almoço do dia de Natal acaba por ser um evento aborrecido,
Para contextualizar um pouquinho a origem deste post, sou obrigada a confessar que 2017 foi um ano em que me despi de vários dogmas que a sociedade nos tenta impor e optei por dar a mim mesma a liberdade de fazer aquilo que realmente quero
Quanto à playlist: são cinquenta faixas e quase três horas de música, por isso aperta play e encara a realidade: tu não és santa, mas a dançar fazes milagres por isso tens mais e que rebolar.
O QUE ACHARAM DAS MINHAS SUGESTÕES? QUE MÚSICAS VOS FAZEM QUICAR ATÉ AO CHÃO? Contém me tudo e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. A primeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva, Já a segunda criei-a com o auxílio do mesmo editor.
kill them with kidness,
Woah Arabella
0 Comentários