A Hard Day's Night #1

Este post bem que poderia ser considerado o primeiro outfit do blog mas, para efeitos oficiais, não o é, nem nunca será.
Não nasci para ser blogueirinha de moda que fica a partilhar mil e uma fotos a mostrar maneiras interessantes de combinar peças que quando estão no armário acabam por parecer serem aborrecidas. Primeiro porque só tenho paciência para tirar mil e um fotos uma vez por ano e em segundo porque não é só a minha roupa que parece ser aborrecida, a forma como a uso é igualmente aborrecida. Por isso, ao não insistir nesta história do Outfit Of The Day faço um favor a todos nós: vocês não são confrontados com as minhas opções de vestuário e eu não perco tempo a elaborar um post pelo qual ninguém se irá interessar.

Dito isto (e para quem ainda não acredita que fotografar looks não é coisa para mim aqui vai uma descrição ao promenor do que estou a  vestir e de onde veio! O casaco de ganga, depois de uma saída à noite, tornou se uma das minhas peças favoritas. Roubei-o do armário do meu padrasto e desde então que não o tiro do corpo. Julgo que seja mais velho do que eu, ou que pelo menos também caminhe para as casas do vinte.
A camisola é outra velhinha, encontrei a, no inverno passado, entre várias camisolas que a minha mãe guardava e nunca usava. Agora é minha e uso e abuso dela nestes dias frios. As calças já são minhas, mas também são antigas, tão antigas que os rasgões nos joelhos não são feitio, aconteceram... Com o tempo... Com o uso... Costumavam ser as minhas favoritas, depois de rasgarem passei a olhar pra elas um pouquinho de lado, agora amo-as novamente.
As botinhas deu mas o meu avô, mas sei que vieram do Lidl. Eu tenho umas, a minha mãe tem outras e as minhas duas irmãs também tem cada um o seu par. As meias fishnets é quase a mesma história, com a diferença de que vieram de uma lojinha chinesa e só uma das minhas irmãs é que também umas. O penteado foi feito em cinco minutos naquela manhã quando eu dei conta que por mais que lhe mexesse não o iria conseguir levar solto. 
Agora que já sabem de tudo isso só tenho mais umas coisinhas a adicionar, uns detalhes pequeninos fotos foram tiradas pela Anita, uma colega de turma que também é blogger. Ela é a única responsável por este surgimento de beleza repentino. Façam lá o favor de stalkear as redes sociais da miúda. Para quem não entendou, o título deste post é uma referência ao título do primeiro episódio de Grey's Anatomy que é uma referência á música dos Beatles. Por isso, se este quadro pegar, fiquem a contar com títulos roubados aos episódios da mesma série.


Sobre o Título Deste Post:
Série: Greys Anatomy Episódio 01x01 - A Hard Day's Night
Música: A Hard Day's Night - The Beatles


Como expliquei neste post os nomes dos looks do dia aqui no blog são retirados dos títulos dos episódios da série Greys Anatomy (é uma série que acompanho há imenso tempo, que significa muito pra mim e esta foi uma forma que encontrei de a homenagear aqui no blog). Por sua vez, os nomes dos mesmo são inspirados em músicas, que também faço questão de deixar linkadas por aqui.

QUAL É A VOSSA OPINIÃO SINCERA SOBRE ESTE TIPO DE CONTEÚDO? ACHAM QUE DEVA CONTINUAR? Digam me tudo nos Comentários  e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. As fotografias foram todas tiradas pela Anita Almeida do Lipstick Lover e posteriormente editadas por mim com o uso do VSCO (filtro HB1)

kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)