Os meus amigos também têm blogs

sábado, abril 07, 2018


Quando comecei o Woah Arabella lá em 2013 não conhecia ninguém no mundo da blogosfera. o que acabou por mudar com o tempo. Tive a oportunidade de trocar opiniões e de me aproximar de alguns bloggers, principalmente devido às redes sociais nas quais eles sempre se mostraram bastante acessíveis e disponíveis, como é o caso do Miguel Gouveia do Pieces of Me, a Sandra Baldé do Diário de uma Africana e o João Tomé Simões do The Chanceller

Talvez isto não vá fazer muito sentido nas vossas cabeças. mas desde que me aventurei na internet que criei um linha mental que separava a minha vida real da minha vida virtual. E, independentemente, de sempre ter mostrado o rosto que estava por trás deste blog, para mim, sempre foi muito claro que uma coisa era eu enquanto Ana (ou seja a pessoa real, de carne e osso) e que outra coisa era eu enquanto Arabella (por outras palavras, a personalidade virtual). A primeira vez que estas duas personalidade se tocaram foi no verão do ano passado, quando pela primeira vez alguém me reconheceu pelo meu trabalho aqui no blog. O que talvez vos ajude a entender o quão estranho foi para mim quando comecei a perceber que alguns colegas de curso também faziam isto. Acho que é normal teres várias outras pessoas que também produzem conteúdo digital te rodearem numa aula quando te estás a licenciar em Comunicação Social (que, para quem não sabe é basicamente o mesmo que jornalismo). Por esse motivo, blogs e o Woah Arabella passaram a ser temas mais assíduos nas minhas conversas diárias e isso tem me levado a desconstruir a linha que separava duas grandes partes da minha vida, o que me leva a necessitar de encontrar equilíbrio entre as mesmas.

Daí surgiu a ideia de vir aqui e vos dar a conhecer o trabalho de bloggers que conheço pessoalmente, alguns dos quais considero meus amigos. E como o #BEDA também é conhecer novos blogs, façam lá o favor de ir espreitar os blogs deles.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

6 comentários

  1. Your blog is stunning i like it a lot!! ^^
    I've started following you too ^^ here is my blog
    in case you want to check it out:

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    beijo!!

    ResponderEliminar
  2. My dear
    Thank you so much for passing by,I'll make sure that I check yours as well

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Neste caso é ao contrário, eu fiquei a conhecer os blogs por eles serem meus amigos

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.