BLOGGER PARA BLOGGER | Os meus amigos também têm blogs


Quando comecei o Woah Arabella lá em 2013 não conhecia ninguém no mundo da blogosfera. o que acabou por mudar com o tempo. Tive a oportunidade de trocar opiniões e de me aproximar de alguns bloggers, principalmente devido às redes sociais nas quais eles sempre se mostraram bastante acessíveis e disponíveis, como é o caso do Miguel Gouveia do Pieces of Me, a Sandra Baldé do Diário de uma Africana e o João Tomé Simões do The Chanceller

Talvez isto não vá fazer muito sentido nas vossas cabeças. mas desde que me aventurei na internet que criei um linha mental que separava a minha vida real da minha vida virtual. E, independentemente, de sempre ter mostrado o rosto que estava por trás deste blog, para mim, sempre foi muito claro que uma coisa era eu enquanto Ana (ou seja a pessoa real, de carne e osso) e que outra coisa era eu enquanto Arabella (por outras palavras, a personalidade virtual). A primeira vez que estas duas personalidade se tocaram foi no verão do ano passado, quando pela primeira vez alguém me reconheceu pelo meu trabalho aqui no blog. O que talvez vos ajude a entender o quão estranho foi para mim quando comecei a perceber que alguns colegas de curso também faziam isto. Acho que é normal teres várias outras pessoas que também produzem conteúdo digital te rodearem numa aula quando te estás a licenciar em Comunicação Social (que, para quem não sabe é basicamente o mesmo que jornalismo). Por esse motivo, blogs e o Woah Arabella passaram a ser temas mais assíduos nas minhas conversas diárias e isso tem me levado a desconstruir a linha que separava duas grandes partes da minha vida, o que me leva a necessitar de encontrar equilíbrio entre as mesmas.

Daí surgiu a ideia de vir aqui e vos dar a conhecer o trabalho de bloggers que conheço pessoalmente, alguns dos quais considero meus amigos. E como o #BEDA também é conhecer novos blogs, façam lá o favor de ir espreitar os blogs deles.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Your blog is stunning i like it a lot!! ^^
    I've started following you too ^^ here is my blog
    in case you want to check it out:

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    beijo!!

    ResponderEliminar
  2. My dear
    Thank you so much for passing by,I'll make sure that I check yours as well

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  3. que bom! tmabém tenho uma boa amiga que conheci pelo blog! :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso é ao contrário, eu fiquei a conhecer os blogs por eles serem meus amigos

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)