Agora, todos juntos: baby you light up my world like nobody else the way that you flip your hair gets me overwhelmed but when you smile at the ground it ain't hard to tell you don't know, oh oh you don't know you're beautiful
O que me realmente levou a sofrer durante a elaboração deste post foi as regras que eu mesma criei: onde é que eu estava com a cabeça para decidir que seria mais fácil escolher apenas três músicas por cada álbum lançado em grupo e um bónus com um música por trabalho a solo? Só não foi extremamente difícil como injusto, várias músicas das quais gosto tiveram de ficar de fora desta lista, por isso, se daqui a uns dias me ouvirem dizer que a final a minha música favorita deles é a Best Song Ever, não fiquem a julgar que eu não sou congruente, apenas é extremamente difícil escolher a melhor música de sempre deles.
Peço vos ainda que tenham em conta que eu não sou uma critica musical e que se lembrem que eu não tenho formação musical
Em 2011, a boys band lançou o seu album de estreia, onde o principal estilo musical é o pop, tendo uns leves toques de pop rock, dance-pop, teen pop e power pop, que recebeu maioritariamente criticas positivas da critica. Selecionei as faixas Same Mistakes, I Wish e Gotta Be You.
No ano seguinte, lançaram Take me Home que em termos musicias, Take Me Home é um álbum pop influenciado por diversos gêneros, como o synthpop, dance pop e o rock dos anos 1980. O mesmo foi considerado pelos, então, cinco elementos do grupo como muito melhor que o seu lançamento anterior. Atualmente, as músicas que mais gosto são a Summer Love, Over Again e Little Things.
Como Midnight Memories que saiu em 2013 a banda habituou os seus fãs a novas músicas e projetos a cada ano que passava #ThanksGood. O seu terceiro álbum de estúdio segui os passos dos seus antecedentes ao receber comentários positivos da crítica especializada. Com influências musicais predominantes dos anos 80 em todo o projeto, as minhas favoritas são Story of My Life,You & I e Half a Heart.
Em 2014 toda a minha vida parou quando foi lançado o seu quarto albúm, intitulado de Four. Para além de ser o último projeto da banda que teve a participação de Zayn Malik o mesmo tornou-se um dos meus discos favoritos de sempre. É um trabalho bem mais maduro que os anteriores e que, na minha opinião, não só contou mais com a participação dos membros do grupo no seu desenvolvimento como os levou a se exporem mais aos fãs. Amo de paixão 18, Spaces e Night Changes.
Harry Styles é o nome que Harry Styles deu ao seu albúm de estreia a solo #QueOriginal. Lançado em 2017, escolho Two Ghosts como a minha canção favorita. #LarryIsReal
Liam Payne
Dos cinco, a solo o que mais me surpreendou foi certamente o Louis, uma vez que só com o seu novo projeto é que lhe comecei a dar realmente valor enquanto artista e facilmente indicava tudo o que já fez sozinho como aquilo que mais gostei, mas acabei por escolher a Miss You pra este post.
O Niall, que sempre foi o meu favorito entre os cinco, parece que lançou este albím só para me mostrar o porquê de sempre o ter preferido. Honestamente, será too much for ask que ele se mude pra minha casa? Acredito que a flicker é a minha favorita pela sua melodia e pela mensaem que passa, mas confesso que a confissão do Horan sobre a mesma ter um grande significado para ele me fez ama-la com todo o coração.
Por fim, Zayn com o albúm Mind of Mine. Confesso que levei algum tempo até ouvir o mesmo mas quando o fiz foi impossível não amar. Like I Would tem sido uma constante na minha digressão pelos chuveiros nacionais.
Quais são as vossas músicas favoritas do grupo e dos membros a solo? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. A primeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva, Já as restantes foram fotografadas por mim
kill them with kidness,
Woah Arabella
2 Comentários
Eu pessoalmente gostava imenso deles, e o meu marido cantou-me o Little Things no nosso casamento. Foi uma ternura, então acabou por ser sempre um vínculo muito especial.
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE //
Nem consigo imaginar o quão bonito o momento deve ter sido e verdade seja dita, as músicas e os respetivos artistas super que mudam após situações como essas, em que criamos memórias que as incluem
Eliminarkill them with kidness,
Woah Arabella