FANFIC | Porquê que parei de escrever Forbidden Love?


Se acompanhas o blog há tempo suficiente sabes que no final de 2015 abracei um projeto um tanto ambicioso: escrever a minha própria Stydia Fanfic. Contudo, já passou um ano desde a última vez que escrevi algo relacionado com a mesma. Desaparecer uns tempos e deixar o blog em hiato sem avisar ninguém é tão frequente por aqui que cheguei a escrever um post a avisar que não iria voltar a pedir desculpas por ficar sem postar. E, mesmo achando que não tenho de dar satisfações a ninguém sobre o que faço na internet, achei que deveria explicar porquê que deixei a Forbidden Love.

Só que a verdade é que nem há exatamente uma explicação para eu ter deixado de escrever , eu apenas acordei um dia sem vontade do fazer e não fiz e quando dei conta esse dita tornou se em semanas, depois meses e o hiatus criou se. Eu até gostava de ter um motivo que realmente justificasse o que aconteceu, mas não tenho. Eu apenas não quis escrever mais e então, parei de escrever.

Talvez um dia eu ganhe vergonha na cara e acabe a história, mas durante os próximos tempos a Lydia e o Stiles ficaram exatamente onde os deixei na última parte publicada.

E vocês, escrevem um blog ou uma fanfic? Contém me nos comentários o que fazem quando passam por crises existenciais, Muitos beijinhos, Ana.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Se já não te dava satisfação, compreendo perfeitamente. Estamos constantemente a mudar como pessoas, a evoluir, e aquilo que gostamos de fazer hoje poderá ser-nos indiferente daqui a meio ano. E não há problema nenhum, faz parte!
    Temos é de nos focar naquilo que nos faz felizes! :)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)